O senador Roberto Rocha (PSB) reagiu indignado, no fim da semana passada, quando provocado em sua página pessoal no Facebook, à informação de que um suposto cheque do seu filho, o vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), teria sido encontrado em um cofre do agiota Josival Cavalcanti, o Pacovan.
Num comentário na rede social, Rocha mostra-se indignado com quem quer “usar meu filho para me atingir”, e lança suspeitas sobre algum “agente público canalha” como provável suspeito pelo vazamento da informação.
“Eu vou saber na Secretaria de Segurança quem está sendo mais útil do que inocente. Saberei qual o agente público cana;ha e covarde que está usando meu filho para tentar me atingir”, escreveu.
Crise à vista?
kkkkkkkk faz me rir esse roberto….. mas sujo q pau de galinheiro
Ele desconfia??… vai voltar para o condomínio governista ou pelo amor ou pela dor!!
Esta ameacando senador ? Mas o que o cheque fazia lá mesmo? Isso o sr não explica!
O nobre senador tem mesmo é que explicar “o que o cheque do seu filhinho estava fazendo no cofre do agiota”, e, não fazer ameaças aos policiais.
Cadê a ética?
Eu sempre desconfiei que “isso era só fachada”. Tudo farinha do mesmo saco.
Não explicou o que o cheque fazia lá…… Se limitou a ameaçar….triste!
Ele coloca o filho na política tornando-o vidraça, como qualquer vereador e ainda acha que o filho não deve explicações à sociedade. Ele permite que o filho faça negócios com o conhecido Pacovan e ainda acha que falar disso é perseguição. Que vergonha por toda essa situação, senador.
Faça-me o favor de ficar calado e pedir que seu filho esclareça o assunto…