QUE SUSTO! Criança sai correndo do Colégio Adventista e atravessa avenida

Uma família passou por um susto danado, no início do mês, em São Luís.

No dia 9 de maio, as câmeras de segurança do Colégio Adventista da capital, no Maranhão Novo, flagraram o momento em que uma criança sai correndo da escola e dirige-se à Avenida Daniel de LaTouche.

O trânsito era intenso no local.

Uma mulher, e depois outras duas pessoas, saem em desespero atrás do menino.

O fato foi registrado 11h33 daquele dia, um sábado.

Por sorte, nada de mais grave ocorreu.

Ao blog, uma pessoa que se identifica como pai da criança afirma que a família estava na igreja que funciona nas dependências da escola.

12 pensou em “QUE SUSTO! Criança sai correndo do Colégio Adventista e atravessa avenida

  1. Pingback: Milagre! Criança do Colégio Adventista larga a mão da mãe e sai correndo em avenida « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

  2. Olá! Boa noite.

    Sou o pai da criança mostrada no vídeo de um incidente acontecido no sábado (09). E estou deveras muito chateado, pois além de o vídeo estar sendo veiculado sem a minha permissão, está também com informações completamente equivocadas.

    A informação que tem no Blog é que a mãe da criança foi buscar seu filho na Escola Adventista, mas como o incidente aconteceu num dia de sábado, não poderia haver aulas nesse dia.
    O que aconteceu foi que como no prédio em que funciona o Colégio Adventista funciona também a Igreja Adventista, a qual eu e minha família fazemos parte, estávamos assistindo ao culto e ao final do mesmo estávamos nos despedindo dos irmãos, e nosso filho estava brincando perto de nós. Então ele brincando começou a correr, e, como ele viu que começaram a correr atrás dele, ele continuou a correr, acho que pensando que estávamos brincando, aí foi que ele entrou na avenida.

    Então, peço por gentileza que retire esse vídeo de seu blog, e faça as devidas correções do acontecido, até para não prejudicar a imagem da Escola, pois quem lê pode pensar que foi negligência da mesma, o que na verdade não foi, pois como disse no começo nesse dia a Escola Adventista não funciona.

    atenciosamente;
    Rosivaldo Cunha

    • Amigo, o seu pedido é um censura. Em momento algum eu disse que a família foi buscá-lo na escola e eu cito que é um sábado. Então, quanto a isso, não há reparo a fazer. Apenas acrescentarei a informação de que vcs estavam no culto

  3. Então deve ser o senhor responsabilizado por abandono de incapaz, podendo pegar três anos em pedrinhas. ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO.

    Código Penal – no art.133 – Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono. é punível com detenção de 6 meses a 3 anos.

    Se do abandono resulta lesão corporal de natureza grave a pena é aumentada com reclusão, de 1 a 5 anos.

    Se resulta a morte pena de reclusão, de 4 a 12 anos.

  4. Atenção Gilberto,

    Os pais devem ser localizados e o Ministério Público acionado para as devidas providencias…

  5. Que absurdo isso
    Quem.nunca se descuidou de seus filhos… Nem que seja por um segundo
    Aí vai ter q ir pra cadeia
    Nossa varios bandidos aí soltos e um pai que sabe o sacrifício que é pra criar e cuidar ele que tem q ir pra cadeia…. Eu li isso mesmo
    Absurdo isso

  6. Olá Sr. Rosivaldo, eu sei muito bem o que é isso, tenho um casal de filhos. Fatos dessa natureza é muito comum acontecer, e já aconteceu comigo, mas felizmente como no seu caso não aconteceu nada. Criança é imprevisível e não tem noção do perigo. Vocês não merecem nenhum tipo de punição, o susto por si só já bastou e serve de alerta. Essa história de denunciar ao Ministério Público não faz nenhum sentido, a criança não foi abandonada e estava na companhia dos familiares. Foi um descuido.

  7. Até onde eu sei, abandono de incapaz seria se o mesmo(criança) estivesse só no local, tendo os pais saído e a deixado sozinha. Sr. Evan, existem crianças abandonadas por toda cidade, dê uma olhadinha no retorno da forquilha, comece a processar os pais delas.. seria uma boa ideia. Descuidos acontecem, criança são imprevisíveis.. aliás, o Sr. tem alguma? Não julgueis para não serdes julgados. Demos graças a Deus por nada ter acontecido.

Os comentários estão fechados.