Escutec: Fábio Câmara e Rose Sales são “top of mind” para vereador

rose salesOs vereadores Fábio Câmara (PMDB) e Rose Sales (PP) tiveram desempenho destacado na pesquisa Escutec divulgada hoje (20) pelo jornal O Estado.

Na consulta espontânea para o cargo de vereador, eles lideram uma lista com mais de 20 nomes. E os percentuais, nesse caso, são elevados.

Sales aparece com 2,5% das intenções de votos. Câmara, com 1,7%.

Os dois são também citados nos cenários para prefeito.

Nesse caso, os percentuais não são lá tão bons, mas merecem registro.

Rose Sales tem entre 4% e 5,9% em todos os cenários. Fábio Câmara, que foi incluído em dois deles, obteve sempre 2,1% das intenções de voto.

São números que começam a mostrar o desenho da corrida sucessória na capital. Mas que ainda mudarão muito até 2016.

11 pensou em “Escutec: Fábio Câmara e Rose Sales são “top of mind” para vereador

  1. O vereador Prof. Lisboa tem feito um excelente trabalho o que permite continuar na Câmara Municipal de São Luís.

      • O Lisboa, com absoluta certeza, não tem nem 5% dos votos conquistados pelos seu amigos do Vinhais, onde morava há > 20 anos…
        Péssimo parlamentar para o bairro, todos reconhecem isso, os que votam ainda com ele o fazem por mera amizade…

  2. Amigo leda, em 2016, e Edivaldo Jr prefeito e Josue pinheiro vereador. Vamos que vamos ! abraco.

  3. Gilberto, muitos profissionais da imprensa que se omitem nas criticas ao pref. Edivaldo Holanda Jr e ao Governador Flávio Dino . Deveriam aprender que apontar eventuais falhas e incoerências permite corrigir erros e seguir no caminho mais próximo do projeto de governo escolhido pelo voto nas últimas eleições!!! Em nome da própria sobrevivência é bom aprender com os vereadores Rosy Sales e Fabio Câmara… Os comentários e acessos aos blogueiros alinhados com os governos da mudança encontram-se em baixa

  4. Meus parabéns dona Eidimar Gomes, sempre soube que a senhora ia ser uma ótima vereadora.estou vendo o lindo trabalho que a senhora tá fazendo. Abraço e que jesus ilumine sua vida, estamos juntas em 2016.

  5. Parabéns Ricardo Diniz, isso é o reconhecimento do trabalho que você vem realizando diariamente nos Bairros de São Luís. em disse:

    O Vereador Ricardo Diniz vem realisando um trabalho excelente nas comunidade
    diariamente, começa a ser reconhecido o seu trabalho. Parabéns Ricardo, continue na luta.

  6. Parabéns ao Vereador Ricardo Diniz, quê nestes dois anos de mandato vem demonstrando que a política maranhense ainda tem solução e desenvolvendo um excelente trabalho nos bairros da nossa cidade.
    #MEUQUERIDOTAMOJUNTO

Os comentários estão fechados.