Acusado de matar PM em Panaquatria é morto em confronto 

nalUm dos acusados de participar da ação que culminou com a morte do policial militar Max Muller foi morto na madrugada de hoje (24) em confronto com a PM.

Identificado como Josinaldo Aires da Costa, o “Nal de Panaquatira”, ele foi encontrado na casa da companheira, na Vila Alcione, quando reagiu de arma em punho e foi baleado no peito.

“Nal” tinha a tatuagem de um palhaço na costela, uma referência a criminosos que já mataram policiais.

Segundo testemunhas, foi ele o autor dos disparos que atingiram o Max Muller e os demais presentes à festa. O suspeito teria se descontrolado ao ver um dos comparsas morto pelo militar.

9 pensou em “Acusado de matar PM em Panaquatria é morto em confronto 

  1. Cadê a solução pra todos os problemas da Segurança que o Governador disse que tinha. O que ele tem na verdade é um Ridículo no Governo.

  2. Parabéns à PM…prender pra que?os advogados de porta de cadeia os soltam.Tá mais que na hora de acabar com a lei do desarmamento.Com essa lei o cidadão que tem uma arma EM CASA,vai preso por porte ilegal de armas e tem que pagar fiança.Se tivesse umas armas nessa casa em Panaquatira,Esse bando tinha ido pro inferno.Só o jovem Capitão que tinha…morreu.

  3. Leda, não sei se vc vai publicar eesse meu comentário, mas vamos plá. Sabe qual é meu sentimento, é de nojo. Nojo de que? Respondo, nojo de acessar um blog como do John Cutrim e outros do jornal pequeno e não ver uma postagem sobre esse assunto (se fosse no governo passado, imagine o q já não teria sido publicado), nojo ao saber q deputados como Humberto Coutinho e todos os outros que atualmente apoiam esse governo não vão dar um pitaco sobre o caso, vao ficar calados amanhã na Assembléia. Cadê Riberto Costa, cadê Max Barros e outros, respondo: amanha estarão calados. Cadê nosso atual governador, que se isso tivesse acontecido no governo passado, ja estaria nas redes sociais batendo e jogando a culpa no governo? Tem alguma postarem dele na net? Claro que não. Cadê Dr. Peta que tanto usou a morte de de inocentes para acusar o poder público no ano passado, vai bater agora, claro que não? Nojo é a unica sensação que me resta dessa imprensa e políticos que apoiam essa Administração. Governador tenha pelo menos uma atitude digna ( vc por pior que seja, sabe o q é poder um ente querido) peça desculpa pelas promessas não cumpridas:no primeiro dia do meu governo a criminalidade vai acabar.

  4. Assim é que se faz,o palhaço tatuado agora vai para o circo do inferno. Os demais integrantes do bando também devem “reagir” , para viajarem logo.

  5. A sociedade tem que deixar de ser complacente com bandidos. Bandido bom é bandido morto. Um a menos.

  6. Como já comentei antes, para acabar com essa violência só pena de morte para bandidos, eles julgam na hora do crime quem deve morrer ou viver, então porque não fazer o mesmo com eles de maneira legal sendo contemplado no nosso ordenamento jurídico esse tipo de pena, quase todos esses latrocinios são cometidos por fugitivos do sistema penitenciario ou beneficiarios daquela vergonha que é a soltura para natal, dia das mães, etc, se eles tivessem debaixo da terra com certeza não voltariam para matar.
    A população tem que se reunir e exigir pelo menos que seja feita uma consulta sobre a possibilidade da pena de morte ser colocada no código penal.

Os comentários estão fechados.