Timon: Alexandre Almeida lidera pesquisa para prefeito

TIMONO deputado estadual Alexandre Almeida (PTN) conseguiu ampliar sua vantagem sobre o prefeito Luciano Leitoa (PSB) na segunda pesquisa de intenções de voto sobre a corrida pela Prefeitura de Timon realizada pelo Instituo Amostragem em 2015.

No mais recente levantamento, realizado entre 18 e 21 de abril, Alexandre Almeida aparece no primeiro cenário com 43,5% das intenções de voto, seguido por Leitoa, com 27,5%. São 16 pontos percentuais de diferença.

alexandre_lucinaoA ex-prefeita Socorro Waquim (PMDB) está em terceiro, com 12,25%.

O segundo cenário levantado simula uma disputa polarizada entre Alexandre Almeida e Luciano Leitoa. Nesse caso, a vantagem do deputado aumenta: 54,5% contra 31% – crescimento substancial quando comparado com a pesquisa de março (reveja).

A pesquisa ouviu 400 eleitores de 37 bairros de Timon. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de até 4,8 pontos percentuais, para mais ou para menos.

5 pensou em “Timon: Alexandre Almeida lidera pesquisa para prefeito

  1. Gilberto, perdão, mas vc tá mto mau informado quanto à cenário em Timon, praticamente impossível que Socorro apoie o prefeito, ou ela sai candidata ou ela apoia Alexandre!!!

  2. Pingback: “Pesquisa fajuta”, reage Luciano Leitoa após aparecer atrás de Alexandre Almeida | Gilberto Léda

  3. vai pra cima deputado, estamos contigo. é isso ai. #ondaazulavante #jovemdecoragem
    é Alexandre 2016. o luciano esta acabando com timon

Os comentários estão fechados.