“Pesquisa fajuta”, reage Luciano após aparecer atrás de Alexandre Almeida

luciano_flávioO prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), reagiu ontem (24) à pesquisa do instituo Amostragem, publicada na edição de domingo de O Estado, apontando que ele está atrás do deputado estadual Alexandre Almeida (PTN) na corrida sucessória.

No cenário mais acirrado, o socialista está 16 pontos percentuais atrás do seu principal adversário (veja mais).

Para Leitoa, a divulgação da pesquisa teria sido uma forma de lançar cortina de fumaça sobre a visita do governador Flávio Dino (PCdoB) à cidade de Timon, no fim de semana

“A visita do governador incomodou que mais uma vez publicaram pesquisa fajuta, dos mesmos institutos que sempre previram nossa derrocada, com resultados encomendados para provocar um debate inócuo sobre eleições distantes no tempo e do embate de resultados que não tememos enfrentar na hora apropriada”, escreveu ele em sua página pessoal no Facebook.

O prefeito acrescentou que a consulta é “desatualizada, do mês passado” e que não preocupa seu grupo político.

“Como se o debate eleitoral pudesse preocupar, agora, quem acabou de sair vitorioso das eleições estaduais, ajudando a eleger o governador Flávio Dino, o senador Roberto Rocha, o deputado federal Zé Reinaldo e nosso estadual Rafael, todos eles os mais votados em Timon. Dessa forma, a agenda deles é nossa agenda de trabalho pela frente”, completou.

Isso é o que se pode chamar de “acusar o golpe”.

2 pensou em ““Pesquisa fajuta”, reage Luciano após aparecer atrás de Alexandre Almeida

  1. Fajuta é o que vc diz, desde de quando esse tal cara de porco (Rafael Leitão) saiu vitorioso na eleição passada? Que eu saiba ele é um simples suplente que a qualquer momento pode sair do cargo.
    Luciano, teu tempo ta acabando, fica triste não. Bejinho no ombro pra vc.
    Ale Ale Ale Alexandre Almeida é o prefeito de Timonnnnn

Os comentários estão fechados.