População reage a discurso de Flávio Dino em meio ao caos na Segurança

60264710466d69c37a2e73e7ea62741cEm meio ao caos instalado em São Luís em decorrência da escalada da violência, o governador Flávio Dino (PCdoB) tem-se apegado a números estatísticos para tentar passar a ideia, principalmente por meio de seu perfil no Twitter, de que o número de crimes que resultaram em mortes neste ano é menor do que no ano passado.

ac01a4949a33ee52018e6f6136331e81A população, contundo, tem reagido forte ao discurso do comunista. Ontem, por exemplo, após a morte de dois jovens baleados dentro de um ônibus, na Ponte do São Francisco, durante um assalto, Dino novamente evocou as estatísticas, para amenizar as críticas direcionadas ao setor de Segurança Pública.

Não adiantou.

O governador foi duramente confrontado pela população, revoltada com a falta de segurança e com a manifestação de Flávio.

Daniel Brito, por exemplo, rebateu um quadro estatístico postado por Dino no Twitter, que trazia números de 2010 a 2015 e no qual o comunista “comemorava” o declínio da curva de homicídios na capital. “Flávio Dino, quem quer saber de curva? A sensação de insegurança só aumenta, governador. Aceite isso. E resolva [sic]”, disse.

abd71142d643f93aa94204c51836311dPaulo Moraes, advertiu Dino em relação ao fato de ele ter tentado justificar o insucesso de sua gestão, com supostos equívocos da gestão anterior.

“Flávio Dino menos acusação toma-lá-dá-cá, menos propaganda, mais efetividade e ação. A gnt daqui ta precisando”, repreendeu.

Pelo visto, a estratégia do comunista de sempre criticar adversários políticos em momentos de crises, ou de tentar utilizar dados estatísticos para amenizar essas mesmas crises, principalmente no que diz respeito à segurança pública, não fará efeito. A população já deu o recado…f4741f138205177fd5255184004fdd65


6 pensou em “População reage a discurso de Flávio Dino em meio ao caos na Segurança

  1. “A estatística é a arte de torturar os números até que eles confessem. E eles sempre confessam”.

  2. Governador muito me admira vc uma pessoa q teve um filho perdido por negligência estar se portando como estatístico.Quem vive de estatistica é instituto então arregace as mangas e trabalhe ..
    Retire esses funcionarios q sairam da sec do marcelo e foram p o jerry e coloque policiais melhore os efetivos nos municípios .

  3. Flávio Dino vive em mundo fora do real!
    Como sempre levou vida de burguês, não conhece a realidade do povo!
    Como a grande maioria dos políticos, só visita e se importa com os bairros menos favorecidos economicamente nos períodos eleitorais, onde precisam de votos!
    Tenho convicção que ele realmente acredita nos dados que apresenta!
    Governador, desça desse salto, deixe a arrogância e esse discurso idiota que tudo é Sarney!
    A população clama por segurança! Não se iluda e nem tente iludir o povo! O caos esta instaurado, é fato!
    Na cohama, no turu,… todos evitam aparecer na rua com medo! E isso não é porque a Mirante ou qualquer outra “imprensa do mal” esta noticiando mentiras! A violência antes viamos por tv, jornais,… hoje ela esta no nosso caminho ao trabalho, nos assaltos ao local onde trabalhamos, na nossa rua, invadem nossas casas,….
    Vejo esses dois últimos casos que alguém reagiu e matou o bandido, como a população se armando por medo, por inatividade da segurança pública, e se isso se tornar uma coisa natural, ai sim, teremos um caos irreversível, pois muitos inocentes irão morrer nas maos de alguém quer quer resolver o problema! Igual aconteceu ontem, onde uma jovem morreu depois que alguém atirou em um bandido!
    É hora de esquecer SARNEY e lembrar do POVO!

  4. Olha vcs mudaram o discruso? A meses atrás o Maranhão não tava assim nessa situação? Agora tudo mudou foi? De repente virou um lugar violento da noite pro dia? Explica isso ai.

  5. Porra troca esse infeliz desse Jeferson, Flávio tu ta doido ou se faz?

    Vai deixar todo mundo morrer mesmo???

    Ta dormente?

    CARALHO!!!

Os comentários estão fechados.