Hildo Rocha questiona silêncio de Flávio Dino sobre o caso de Vitória do Mearim

Hildo Rocha 2O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) criticou a postura do governador Flávio Dino (PCdoB) em relação ao caso Irialdo Batalha, executado em via pública e de forma covarde por um vigilante em Vitória do Mearim.

Em seu perfil no twitter, Hildo afirmou ser estranho o silêncio do comunista sobre o caso. “O silêncio do governador Flávio Dino com o caso Vitória é muito estranho e a falta de atitude para evitar novos crimes mais estranha ainda”, disse.

Na semana passada, Hildo Rocha utilizou a tribuna da Câmara Federal para denunciar a atuação clandestina do vigilante que executou Irialdo, na Polícia Militar do Maranhão.

O executor estava acompanhado de dois policiais militares numa viatura, segundo testemunhas, durante a ocorrência.

O parlamentar denunciou o caso à Organização das Nações Unidas (ONU), à Procuradoria Geral da República, à Comissão de Direitos Humanos da Câmara e responsabilizou o Estado do Maranhão pela tragédia.

4 pensou em “Hildo Rocha questiona silêncio de Flávio Dino sobre o caso de Vitória do Mearim

  1. Estranho mesmo. Tudo o Flavio Dino comenta em seu Twitter. Muitos outros municípios ocorrem a mesma coisa.Utilizacao de pessoas colocados por prefeitos , vereadores e até candidatos a prefeitos nas delegacias e quarteis de polícia. É necessário uma fiscalização rigorosa do ministério público e uma atitude do governo de nao aceitar que essas pessoas trabalhem até mesmo como carcereiros sem nenhum treinamento e sem passar em concurso público. No meu entendimento o Flavio Dino nao sabia disso agora ele já sabe e se nao agir ai toda a culpa e dele.

  2. Muito cara de Pau mesmo, tem que chamar é a policia, ministério do trabalho, delegacia do menor, órgãos de defesa do GLS para dar uma batida naquela GAIOLA DAS LOUCAS em que ele mora no bequimão, é tanta briga dele com os menoNAS que trabalham na faxina, cozinha, elAS são frequentemente agredidas pelo Federal até o jovem proprietário de um birosca proximo foi agredido e os vizinhos tentam imaginar o porque ?

Os comentários estão fechados.