Governo recupera MAs da região metropolitana de São Luís

claytonO Governo do Maranhão, através da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), realiza obras de recuperação emergencial nas MAs que ligam São Luís aos municípios de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. Os recursos foram viabilizados pelo Tesouro Estadual e as ações integram o conjunto de metas prioritárias do governo Flávio Dino.

Obras para qualificar as vias são as primeiras medidas para conservação e manutenção das MAs 201, 202 e 203. O projeto marca o início das obras de recuperação dos trechos onde trafegam os moradores de Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar. Com a medida, mais de 140 mil pessoas que moram nessas regiões serão beneficiadas.

O Governo do Estado viabilizou os recursos, iniciou a execução das obras no mês de maio e em seis meses conclui a manutenção de rodovias da região metropolitana. “A parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís trará melhor infraestrutura para as cidades da região metropolitana. O nosso compromisso é com a melhoria da capacidade de ir e vir das pessoas. Nós estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida de todos os maranhenses”, disse o governador Flávio Dino.

A recuperação dos trechos das MAs tem sido um trabalho contínuo e permanente do Governo do Estado. “As obras para a recuperação desses segmentos são muito importantes para esses municípios próximos a São Luís. O governador Flávio tem dado uma atenção especial e orientou a equipe para que todo o nosso esforço esteja voltado para atender as necessidades da população maranhense que trafega nas ruas e avenidas da cidade e das regiões metropolitanas de São Luís”, afirmou Clayton Noleto, secretário de Infraestrutura.

(Da assessoria)

5 pensou em “Governo recupera MAs da região metropolitana de São Luís

  1. AONDE E ISSO QUE NA ESTRADA DE RIBAMAR TA PIOR QUE CRIVO CHEIO DE BURACO NA ENTRADA DA MAIOBINHA NÃO PODE CAIR UM CHUVISCO QUE FICA INTRAFEGÁVEL …

    Socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo…

  2. Gilberto,

    Quando postar sobre materias como essa, favor recomendar que serviços como esse deveriam serem executados por viabilização de tecnicas civis que evitassem o desperdicio e retrabalho, poxa, colocar asfalto assim não dar jeito, tem que ser feito com sarjeta ou acostamento conforme o caso, e caprichar no trabalho, fazer diferente, mudança de verdade! Assim não muda em Nada!!!

  3. Gilberto,

    Faço um apelo ao Secretário de Infraestrutura Sr. Cleiton Noleto para que o Governo do Estado do Maranhão realize em caráter emergencial e humanitário a restauração da Av. Tancredo Neves no trecho entre a MA 201 e a Av. Principal na Santa Efigênia. Evoco, o contingente populacional a ser, a beneficiado, a geração de emprego e renda e o fato da aludida avenida servir de acesso a três grandes Hospitais: Socorrão II, Hospital HSLZ e Clinica São Francisco. Se no exercício do cargo ele realizar esta obra, o seu nome vai ecoar na eternidade. Obg

  4. Realmente e vergonhoso uma via de acesso a um Hospital do Município de São Luís estar quase intrafegável. Aliás, como já foi dito acima, onde é mesmo que estas obras estão sendo feitas desde maio? A Estrada de Ribamar continua em péssimo estado. Fazer um arremedo de obra só pra tirar foto e postar nas redes sociais como se estivessem trabalhando de forma séria não adianta. A Estrada da Maioba está lastimável. O viaduto da Raposa parou por quê?

Os comentários estão fechados.