Urbano Santos completa 86 anos e celebra conquistas

transporteO município de Urbano Santos comemora 86 anos de emancipação política, nesta quarta-feira (10), com vasta programação, entre inaugurações e shows, durante dois dias. Contudo, de acordo com a prefeita Iracema Vale, a maior conquista é o grande salto na qualidade de vida da população, dado nos últimos 2 anos.

asfalto“As inaugurações das obras visíveis, como escolas, unidades básicas de saúde, asfaltamento, calçamento; qualificação de servidores; as entregas de kits escolares, cozinha, sementes, entre outros; a população já está acostumada, pois entregamos obras e promovemos as políticas públicas cotidianamente. Entretanto, o grande presente para o povo de Urbano Santos é o resultado de tudo que temos feito, com a já sentida e significativa melhoria da qualidade de vida no campo e da cidade”, afirma a prefeita.

escolaAs comemorações terão início nesta terça-feira (9) com uma celebração evangélica, que contará com a participação do Pastor Samuel Mariano. E amanhã (10) será feita uma maratona de inaugurações e atividades alusivas aos 86 anos do município.

Serão inauguradas 03 Unidades Básicas de Saúde, 01 sistema de abastecimento de água e entregues 04 ônibus escolares; bem como serão realizadas atividades esportivas e culturais, celebrando as conquistas da atual administração, que já conta com uma aprovação popular dentre as melhores do Maranhão.

programa

6 pensou em “Urbano Santos completa 86 anos e celebra conquistas

  1. É brincadeira mesmo, esses ônibus é financiado pelo governo federal. O programa blogueiro mal informado se chama Caminhos da Escola e é adquirido via PAR. fique a dique te informe.

  2. Bom dia!

    A prefeita Iracema Vale está fazendo um excelente trabalho em Urbano Santos. Quem fala o contrário é porque desconhece as gestões anteriores.

  3. Essa prefeita está na realidade é multiplicando o patrimonio dela. Só no Bairro do araçagy ela comprou duas casas num condomínio fechado no valor de 700.000,00 cada casa… como se explica isso. O marido fez de seu ex motorista o empresário da limpeza e do transporte escolar da cidade e anda descaradamente numa hilux que diz ser do ex motorista. Foi também em urbano santoa a maior lavagem de dinheiro do então secretário Hildo Rocha…eita gang!!!

Os comentários estão fechados.