Ex-assessor jurídico da Setur relata assédio moral de Delma Andrade

ocorrenciaO advogado Luís Claúdio do Amaral, denunciou à polícia, em ocorrência registrada na semana passada (veja cópia acima), haver recebido diversos relatos de assédio moral por parte da secretária de Estado do Turismo, Delma Andrade, contra servidores da pasta.

O denunciante era assessor jurídico da Setur, cargo do qual foi exonerado no dia 15 de maio.

Segundo ele, durante sua permanência no cargo, diversos colegas foram a sua sala, alguns deles até chorando, queixar-se de assédio moral por parte da secretária.

A denúncia é grave!

O blog entrou em contato com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Comunicação, para obter posicionamento da secretária Delma Andrade sobre o caso e aguarda retorno.

3 pensou em “Ex-assessor jurídico da Setur relata assédio moral de Delma Andrade

  1. Esta “senhora” que está secretária, chegou aqui em nossa terra botando a maior banca. Exonerou servidores que a muito tempo prestavam serviços na Setur, tirou cargos e gratificações de funcionários efetivos, tudo bem, é um direito dela! Agora amigos, tratar mal servidores, realmente é assédio moral e cabe e deve sim, ser apurado tanto pelo chefe dela FD e também pela polícia.O pessoal que ela trouxe não sei de onde, são todos metidos a besta e o pior, não entendem nada de turismo prova esta que ela e sua equipe participaram de um evento fora do estado e colocaram o reggy e a tapioca como principais culturas do nosso estado. Tenho amigos que trabalharam até pouco tempo na Setur e informaram que esta “senhora”, é mal educada pra cacete assim como o seu pessoal. A ordem agora é que ninguém fale em mudança de prédio na secretaria de turismo porque senão vai pra rua, é mais um forma de intimidação desta “senhora” Delma. Meu amigo tem uma máxima que diz:” Quem nunca comeu mel, quando come se lambuza”!!!!! Administrar, não é pra todo mundo meu amigo, esperamos que o governador Flávio Dino, tome providências urgentes quanto a esta “senhora” que com certeza não é bem vinda no nosso estado.
    FORA FORASTEIRA…

  2. Pingback: Delma Andrade destrói a Setur eTurismo afunda no Maranhão…

Os comentários estão fechados.