Flávio Dino exonera secretário-chefe do Gabinete Militar

IMG_1048O governador Flávio Dino (PCdoB) exonerou na segunda-feira (22) o tenente-coronel Everaldo Santana do cargo de secretário-chefe do Gabinete Militar do Governo do Maranhão.

Para o posto, foi designado, no mesmo dia, o major Silvio Leite Mesquita. Ele é adjunto do gabinete, e assume apenas interinamente o cargo.

A mudança ocorreu após desentendimentos entre o comunista e o agora ex-chefe do Gabinete Militar em viagens ao interior do estado.

Um governista consultado pelo blog, no entanto, jura de pés juntos que o tenente-coronel exonerado foi promovido

 

7 pensou em “Flávio Dino exonera secretário-chefe do Gabinete Militar

  1. No GMG, cabe patentes de Major, Ten Cel e Coronel. Essa história de que foi exonerando por que foi promovido é mentira. Everaldo Santana foi tirado do cargo, por dois motivos: o primeiro, é sua ligação com Zé Reinaldo, pois ele trabalhou uns oito anos com o ex governador. Segundo, vem em virtude da sua intriga com o Ten Chagas, assessor particular de FD, o Ten não aceitava o Santana, pq queria indicar seu irmão. Major Chagas, que hoje trabalha na assembléia. E Everaldo Santana, tbm não queria a presença de Chagas gabinete militar. Isso tudo fora as falhas, que houveram em várias viagem do governador.

  2. ele deveria exonerar era o chefe da Agerp regional de Viana(Zé Mario Pinto) ex- prefeito de Vitoria do mearim, pois o mesmo é ficha suja, com varias contas reprovadas no TCE e na Camara de Vitória. Esse è o governo da mudança que combate a corrupçao. ?

  3. O referido oficial foi exonerado a pedido. o mesmo irá compor agora o quadro militar do Tribunal de Justiça do Maranhão. como Tenente Coronel o mesmo ganhará uma gratificação no TJ que pode chegar a mais de 6000 fora o salário. Esse é Oficial é mto é desenrolado isso sim.

  4. Gilberto, vc copiou a matéria do John Cutrim?

    O oficial Silvio Carlos de Mesquita é Tenente Coronel, e não mais Major.

  5. Pingback: Flávio Dino exonera secretário-chefe do Gabinete Militar » Maranhão News

Os comentários estão fechados.