Assalto a banco, sequestro… e o helicóptero do GTA em Coroatá com Flávio Dino

helicopteroEste é mais um exemplo de como o discurso dos atuais mandatários do Maranhão não condiz em nada com a prática.

No governo passado, criticavam a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) todas as vezes que ela usava o helicóptero do GTA para cumprir agenda no interior do Estado.

A aeronave, alegavam, deveria ser exclusivamente utilizada para ações de combate ao crime.

Pois não é que hoje (3) o governador Flávio Dino (PCdoB) foi a Coroatá no helicóptero do GTA?

Detalhe: na madrugada explodiram mais um banco, na cidade de Cururupu (reveja); e desde cedo está em andamento um sequestro na cidade de Pedreiras.

Nos dois casos, um helicóptero viria bem a calhar…

Ao blog, o secretário de Estado de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry (PCdoB), justificou o uso da aeronave. “Missão oficial”, disse.

Então está tudo certo.

8 pensou em “Assalto a banco, sequestro… e o helicóptero do GTA em Coroatá com Flávio Dino

  1. Esse governo de flavio dino nao se entende. No inicio do governo a secretaria de saude cortou o convenio com a fazenda da esperança em coroatá, argumentando que era uma coisa ilegal. Agora o governador foi lá e disse que a fazenda da esperança é um exemplo de vida. Vai entender…

  2. Pingback: Atual7

  3. Esse Flavio Dino e uma piada, que arrependimento o meu, joguei meu voto fora. Onde esta todo aquele discurso dele sobre mudanca ???? Cansei de ver a oposicao criticar a ex governadora pelo uso dos helicopteros da policia nas suas viagens ao interior, suas viagens de jatinho contratado pelo estado, e agora Flavio Dino faz o mesmo, e a desculpa e “missao oficial”….Que coisa feia Flavio, entao tudo era so discurso ?????

  4. O atual governo fica sempre buscando mecanismos para pôr a culpa em alguém, que acaba se embananando todo. Enquanto isso o tempo vai passando e os índices do nosso estado só pioram. E pior de tudo é que as práticas que eles criticavam, agora são feitas de maneira exacerbada.

  5. isso e uma vergonha em quantos eles passeia a população sofre com o abodono, por parte desses politico que não tem compromisso e nem responsabilidade com a população para o qual foram eleito pra representa-lo,

  6. uai? porque ocê num fala tambiem que a filhin do ricardo usava helicopter pra campanha?
    dois peso e duas medida fiu!
    (interiozado)

Os comentários estão fechados.