Adriano Sarney reage a ataques do governo contra a oposição

adrianoO deputado estadual Adriano Sarney (PV) reagiu hoje (9), por meio de sua conta no Twitter, aos ataques de setores do governo à atuação da oposição no caso do protesto de indígenas em São Luís (leia mais).

Desde que os oposicionistas decidiram solidarizar-se com os manifestantes, governistas os têm acusado de aparelhar o movimento.

Para Adriano Sarney, o objetivo é tentar “desqualificar quem se levanta contra a atual administração”.

Ele lembrou a usual tática dos comunistas de atacar quem os critica e relacionou o caso do protesto dos índios ao das críticas das Pastoral Carcerária – quando um padre foi acusado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) de ganhar mensalinho, na gestão passada, para silenciar sobre problemas no Sistema Penitenciário do Estado.

“Para esse governo, o padre quer mensalinho, os índios querem dinheiro e a oposição é ilegítima. Vivemos em uma ditadura?! Na ditadura do Governo do Maranhão, a oposição é ilegítima, a Igreja é interesseira e os índios bandidos”, disse.

Ele classificou o governador de “verdadeiro ditador”.

“Governo acha que me desqualifica me chamando ‘Neto de Sarney.’ Pelo contrário, meu avô é um democrata, Flávio Dino, um verdadeiro ditador”, completou.

15 pensou em “Adriano Sarney reage a ataques do governo contra a oposição

  1. essa é para todos os leitores, alguém acredita que Adriano SARNEY está preocupado mesmo com Índio?? essa e para matar mesmo.

    • Ora nordestino, não devia usar esse nome para manifesta-se pois, teus ideais devem ser de ficar sempre do lado de quem ta ganhando e nordestino é na saúde , na doença, na alegria e na tristeza!
      E quanto aos índios, estão precisando ser ouvidos e acredito que o Adriano, na qualidade de Deputado, fez seu papel na função social de ouvi-los e saber o que reivindicavam, só por isso ficam difamando-o , acusando de não lhes representar . Ele representa a todos, eu, você, os índios…

  2. Caro Leda,
    O Jovem Deputado Adriano Sarney tem milhões de argumentos pra rebater quem hoje o critica por ser neto de José Sarney…ora veja, eu como leitor, eleitor e cidadão Maranhense fico indignado quando vejo por exemplo, políticos da estirpe do rato gazo Otelino Neto, Rubens Jr.(filho de Rubão), Leitoinha(filho de Leitoa) Wewerton Rocha, Finado Dutra e muitos outros oportunistas que se deram bem na vida falando dos mal feitos de Sarney.. Pois bem, esse povo todo ai citado, pelo que sei, apesar de estarem muito tempo mamando ou de um lado ou de outro, NUNCA ENFIARAM UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO EM PROL DO POVO MARANHENSE. NÃO CONHEÇO UMA OBRA, NENHUMA COMUNIDADE EM TODO ESTADO QUE TENHA SIDO BENEFICIADA COM OS SEUS BEM FEITOS. Pelo contrario, todos já estiveram envolvidos em escândalos de desvios de recursos públicos. nem irei citar o nome do Suplente de Deputado Fernando Furtado pra não dar a ele publicidade…

  3. Podem falar o que quiserem, mas a maior vontade da cria de Zé Reinaldo é ser igual a José Sarney. Tá mais fácil ele chegar a Richard Nixon, o prefeito é claro.

  4. Agora os Sarney resolveram sair as ruas para defender os oprimidos, tomem vergonha na cara, acha que nós somos burros? Cansamos de vocês cambada de ladrões.

    • Eu não me encaixo nesse parâmetro de burrice, mas, o governo atual acha sim, que são todos burros! Como já disse no comentário anterior, ele, o Deputado Adriano, é um representante de todos e foi necessário ouvi-los,e os burros, veem através da ignorância sem ampliar seu modo de ver as atitudes de quem tem responsabilidades com o sua função social que é, de representar à todos!

  5. Por que será que o pai dele (Sarney Filho) também não se pronuncia sobre esse ocorrido, afinal de contas, assunto indígena é de interesse nacional.

    • Sim, de interesse nacional, mas nesse momento, é adequado que o Estado de seus representantes, Governo, Assembléia e os demais representantes deste Estado sejam capaz de resolver seus próprios problemas. Mostrem que já são grandinhos…

  6. Mandou bem melhor e maisdiscursos Mandoutado estadual do Maranhão.
    Não deixe que lhe intimidam ou teMaranhão. ontinue firme nos seus discursos, vc está incomodando esses deputadozinhos que so enganam o povo do mara

  7. Hoje podemos dizer q vivemos uma Democracia no nosso Estado pq se fosse ditadura como tanto fala e propala o deputadinho frustrado o principe sem trono Adriano esse cidadão q lidera se diz índio já estaria preso por falta de respeito ao Governador e aos seus Secretariado onde já se viu um pilantra desse falar o q falou na rádio dos Sarnentos sobre nosso Governador se enchendo de direito e pq esse pilantra não foi se acorrentar na casa de Rosengana pois foi no desgoverno dela q ficou esse debito se é q ficou.

  8. Henrique logo vi sua imaturidade no conhecimento político. O dep. SARNEY FILHO É UM DOS MAIORES ATIVISTAS NAS CAUSAS INDIGENAS do país. Adriano está fazendo um excelente trabalho

  9. Essa familia de satanicos deixou o Maranhão na literalmente na miséria. Agora, aparece esse playboyzinho de merda chamado Adriano Sarney, se solidarizando com os indios. Ele como dep. eleito só com votos de cabresto , daria um bom COMEDIANTE !!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Antes de mais nada somos todos seres humanos. Crescemos, erramos e acima de tudo deveríamos respeitar as diferenças. Mais uma vez parabenizo o Sr. Deputado Adriano Sarney que está legitimando a sua atuação, na medida em que representa o povo, averigua ocorrências de ilícitos na administração, recebe denúncias em casos de crimes de responsabilidade pelo governador, apura e se solidariza com a população.
    Chamo atenção para o fato de que além dos deputados da oposição, alguns parlamentares da “situação” se manifestaram em defesa dos maranhenses indígenas/católicos/família.
    Ressalto, novamente, que o governo deveria ficar atento as valiosas dicas que a oposição vem dando para a administração estadual.
    Um bom gestor deve ter a habilidade de saber ouvir as pessoas. É inadmissível que manifestantes fiquem “plantados” ou “largados” nos órgãos sem o mínimo de atenção a quase uma semana. Se a estratégia é “matar pelo cansaço”, parabenizo os indígenas pelo exemplo de força e determinação. MANTENHA O RESPEITO!

Os comentários estão fechados.