Lava-Jato: Roseana ofereceu dados telefônicos à Polícia Federal

depoimentoO Bom Dia Brasil de hoje (8) informou em reportagem sobre a Operação Lava-Jato que  “a Polícia Federal quer ainda acesso a dados telefônicos de [Edison] Lobão e Roseana [Sarney]”.

Ex-diretora da Petrobras, Paulo Roberto Costa afirma ter destinado R$ 2 milhões à campanha da ex-governadora, em 2010, por meio de Lobão. E diz que o doleiro Alberto Youssef teria entregue o dinheiro, embora o próprio doleiro negue.

Ocorre que, especificamente no caso de Roseana, se quiser mesmo acesso aos dados telefônicos da peemedebista, a PF sequer precisa oficiar ao Supremo Tribunal Federal (STF).

No dia 19 de maio, ao prestar depoimento aos federais, em Brasília, a ex-governadora ofereceu acesso irrestrito aos seus extratos telefônicos referentes ao período das investigações.

Declarou Roseana Sarney “que autoriza o acesso aos extratos telefônicos dos terminais em seu nome, no período de 2009 a 2011, ou por ela utilizado enquanto governadora”.

Durante o depoimento, ela forneceu o número do telefone usado nesse período…

4 pensou em “Lava-Jato: Roseana ofereceu dados telefônicos à Polícia Federal

  1. MAS BANDIDO NUNCA USA TELEFONE REGISTRADO EM SEU NOME, VEJA BEM, NÃO ESTOU CHAMANDO A EX-GOVERNADORA DE MELIANTE.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk, e eu sou papai Noel palhaço te toca seu blogueiro o doleiro falou q não foi ele diretamente q entregou o dinheiro a Rosengana mais foi entregue por um auxiliar seu, quer distorcer os fatos mas não se preocupe q a hora dela vai chegar dessa pilantra corrupta vai ser uma vitória do povo maranhense vendo ela sendo preza e mostrada em toda rede nacional.

  3. Sabe de nada inocente!
    Cara, sinceramente. Vejo você, e uns três gatos pingados querendo enaltecer a conduta dessa família. Mas não adianta. Maranhão tinha tudo para ser uma das melhores capitais do Brasil, mas quem conhece pelo menos Teresina sabe que nós somos a pior capital/Estado graças as maravilhas realizadas por essa família. Passar bem!

Os comentários estão fechados.