DE NOVO?! Governo usa foto de cidade do Piauí em homenagem a B. Leite

b_leiteOs mídias do Governo do Maranhão, pelo visto, não aprenderam com os erros dos mídias do governador Flávio Dino (PCdoB) e cometeram gafe parecida com a destes ao tentar homenagear a cidade de Benedito Leite, que hoje (15) completa 96 anos.

Na página do Executivo no Facebook, postaram uma foto da cidade de Uruçuí, no Piauí, como se da cidade maranhense fosse.

“Parabéns a todos que ajudam a construir a história do município de Benedito Leite, lugar de povo trabalhador”, dizia a legenda da foto.

Eles foram corrigidos por um morador da cidade, que os alertou para o fato de que Benedito Leite ficava do outro lado do rio mostrado na imagem postada.

Erro parecido foi cometido pela assessoria de mídias sociais do governador, no mês passado. Na ocasião, o equívoco foi, digamos, menos sutil. Postaram uma foto da cidade de Santa Cruz do Monte Castelo, no interior do Paraná, como se fosse de São João dos Patos, no Maranhão, que comemorava 77 anos  (reveja).

Depois do vacilo, o pessoal do comunista até deixou de usar imagens das cidades, para não cair no mesmo erro (relembre). Pelo visto, é bom a turma da página do governo adotar a mesma estratégia.

Um comentário em “DE NOVO?! Governo usa foto de cidade do Piauí em homenagem a B. Leite

  1. De tanto esperar pela prefeitura e não obter resposta, a comunidade do Sa viana buscou ajuda com a vizinha Ufma para pavimentar e drenar avenida que da acesso ao bairro que está intrafegável. Obrigada Ufma… se bem que poderia fazer muito mais pelo bairro que é muito carente e desassistido.

Os comentários estão fechados.