Deputada pede apuração de denúncia contra assessora de Flávio Dino

andreaA deputada estadual Andrea Murad (PMDB) pediu hoje (21) que o Governo do Estado apure com rigor a denúncia do líder indígena Uirauchene Soares de que uma assessora especial do governador Flávio Dino (PCdoB), Simone Limeira (PCdoB), teria recebido dinheiro para viabilizar pagamento de valores a uma empresa reponsável pelo transporte escolar em aldeias de Grajaú e região (saiba mais).

Para a parlamentar, esse é “um bom caso para a Secretaria de Transparência investigar”.

Ela também anunciou que acionará o Ministério Público para que investigue a denúncia.

“Darei entrada no Ministério Público Federal com uma representação contra esse absurdo”, completou.

9 pensou em “Deputada pede apuração de denúncia contra assessora de Flávio Dino

  1. Nobre deputada, aproveite e peça também a investigação do superfaturamento do PAM diamante!!! Obrigado!!!

  2. LEDA QUE INCOERENCIA DESSA DEPUTADA, LOGO ELA QUE AFIRMOU -” INDIO NÃO SE COMUNICA POR REDES SOCIAIS”. AGORA ESTA SE BASEANDO EM UMA MENSAGEM TROCADA PELO ZAPZAP.

  3. ELA FICAR MAIS IMPRESSIONADA QDO A CPI COMEÇAR.
    ACHARAM MAIS UM ROUBO NAS LICITAÇÕES DO PAM DIAMANTE

  4. Gilberto Leda, existe algum interesse da União nesse caso para que seja acionado o MPF? Há recursos federais em jogo aí ou só por que a denúncia partiu de um “índio”? Aliás, essa deputada vai ficar só na parte de ficar apontando o dedo, como se o governo passado, do qual o pai dela fez parte, fosse o mais exemplar de todos, sem apresentar uma única proposta de lei relevante para a sociedade? O pai dela não é flor que se cheire, é melhor ela pensar nisso.

  5. Simone Limeira.
    Merece ser EXCLUÍDA do PCdoB, ela é uma pessoa sem confiança, acredito que Flvio Dino vai excluir essa Simone Limeira, o Maranhão todo ta sabendo dessa mulher desviando dinheiro do Estado, queimando o Flavio Dino.

  6. Cala boca Magda, q coisa, não complica mais a situação do papai munrar,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os blogueiros Sarneystas estão pianinho, não é meu léda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  7. NA “GLOBO” VAI PASSAR ISSO DO MARANHÃO E OS ÍNDIOS ABANDONADOS E FALTA DE EDUCAÇÃO, SIMONE LIMEIRA FICOU COM O DINHEIRO.

Os comentários estão fechados.