PACTO: Zé Reinaldo precisa quebrar resistências “dentro de casa”

dino_jerryÉ louvável a atitude do deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) de propor um pacto das forças políticas locais pelo desenvolvimento do Maranhão (leia aqui o artigo-proposta).

Mas, antes de conseguir quebrar possíveis resistências no grupo do senador José Sarney (PMDB) – de onde o blog só colheu boas impressões ao artigo -, ele precisará ganhar apoio à causa “dentro de casa”.

Explica-se: desde a eleição de 2014, são o governador Flávio Dino e seu lugar-tenente Márcio Jerry, ambos do PCdoB, os mais ácidos críticos da grupo Sarney e da gestão da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

O clima beligerante é incensando, sempre, por eles mesmos.

Se conseguir domar os aliados, José Reinaldo terá dado grande passo para o tal pacto.

6 pensou em “PACTO: Zé Reinaldo precisa quebrar resistências “dentro de casa”

  1. Acredito firmemente nessa metamorfose ambulante que somos e seremos sempre, ou até morrer. Acredito que o controle que pensamos ter de algo ou de alguma coisa o próprio Sarney já experimentou com sua filha, mas essa nova foi ótima. O porra louca do Jerry acredita em um inexistente potencial politico, que todas as outras pessoas no planeta não ver, inclusive o governador, que já o definiu como boi de piranha de seu governo. Mas que atrapalha e muito, e isso é fato, mas sabemos repletos de lucidez que a vontade do boi não sobre poe a da piranha que devora quem entra primeiro no rio afobado. Zé não esperava essa, e está reinventando e dando um tremendo show de repercussão em artigo onde devolve a surpresa ao pupilo que também não esperava. Agora é aguardar o direito de resposta, kkk… Valeu o espirito democrático.

  2. Pingback: Após propor pacto, Zé Reinaldo vira chacota entre aliados de Flávio Dino | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.