PM é baleado em assalto à agência dos Correios de Humberto de Campos

tenenteUm policial militar foi baleado hoje (23) ao tentar impedir um assalto à agência dos Correiros de Humberto de Campos.

O PM, identificado até agora apenas como tenente Rayrondes, pegou um tiro na região do abdômen, e foi encaminhado para o hospital de Barreirinhas.

Uma equipe do GTA foi deslocada para a região para ajudar na captura dos assaltantes.

BRADESCOGuimarães

Essa é a segunda ocorrência de assalto no interior no estado nesta quinta-feira.

Na madrugada, bandidos explodiram caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco em Guimarães.

Na ocasião, os assaltantes ainda dispararam tiros na rede de energia elétrica, deixando parte da cidade às escuras.

_________________Leia mais

MP requer na Justiça que Flávio Dino devolva PMs de Timon

4 pensou em “PM é baleado em assalto à agência dos Correios de Humberto de Campos

  1. SENHOR GILBERTO LEDA, ACREDITO QUE TEVE UM ERRO DE DIGITAÇÃO NESTA POSTAGENS…. O SENHOR COLOCOU QUE “Um policial militar foi baleado hoje (23) ao tentar um assalto à agência dos Correiros de Humberto de Campos.”
    O PM NÃO TENTOU O ASSALTO E SIM EVITAR.. DESDE JÁ AGRADEÇO..

  2. Caro Blogueiro
    Pouca Gente deu atenção, mas o Governo Fláv io Dino começõu a se desfazer do patrimonio dos aposentados

    http://www.ma.gov.br/consup-delibera-sobre-venda-de-terrenos-do-fepa-no-santa-eulalia/
    Consup delibera sobre venda de terrenos do Fepa no Santa Eulália
    30 de junho de 2015

    Governo e consup deliberam sobre venda de terrenos do fepaEm reunião mensal ocorrida na tarde desta sexta-feira (25), o Conselho Superior do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Consup), presidido pelo secretário de Estado da Gestão e Previdência (Segep), Felipe Camarão, deliberou acerca de questões envolvendo o Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Fepa), dentre outras da pauta.

    Foi autorizada, por unanimidade, pelo Consup, a venda dos terrenos remanescentes do Sítio Santa Eulália, que são de propriedade do Fepa e estão desocupados e constantemente ameaçados de invasão. “Com a venda, nós vamos nos livrar desse gasto e, ao mesmo tempo, capitalizar o Fepa, que vai reverter esses recursos à aposentadoria e pensões dos servidores públicos estaduais”, frisou o titular da Segep.

    Sobre o Sítio Santa Eulália, Felipe Camarão explicou que o Fepa não pode utilizar aquela área, que os terrenos não têm destinação específica para o Fundo. “Os terrenos são patrimônio imobiliário do Fepa, portanto imobilizados. Estamos perdendo capital, em razão das ocupações indevidas naquela área. Por isso, vamos realizar essa venda, justamente, para angariar recursos para o Fundo”, ressaltou Felipe.

    O secretário Felipe Camarão também relatou as melhorias realizadas no Centro Social, informando ainda que, no início de julho, o Ginásio de Esportes começa a ser reformado. Segundo o secretário, “a licitação já foi concluída, o contrato firmado e, no dia primeiro de julho, a ordem de serviço será assinada para, no prazo de 90 dias, o Ginásio já estar à disposição, novamente, dos servidores”.

    Além disso, o Conselho assistiu à apresentação de uma equipe técnica da Caixa Econômica Federal sobre o Fundo de Investimento do banco e o Mercado Financeiro. Por fim, o secretário agradeceu a presença do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Maranhão (Sinproesemma), Júlio Pinheiro, que atendeu ao convite para participar da reunião.

    “Nossa presença na reunião significa muito, não só enquanto observador, como também representando aqui a maior categoria de servidores públicos do estado. Precisamos estar inteirados sobre as pautas do Conselho, nas suas reuniões ordinárias e extraordinárias. Evidentemente que, também, buscando ponderar a visão que temos do Fepa e do próprio Consup, que precisa cumprir um papel, visualizando o conjunto das inquietações dos servidores públicos. Inclusive, já propomos a inclusão do nosso sindicato no Conselho”, declarou Júlio Pinheiro.

    Referente à proposição do sindicalista, Felipe Camarão disse que uma mudança, na regra de composição do Consup, já está em curso e, por conta disso, além do Sinproesemma, serão incluídos mais sindicatos e outros poderes.

    • uma pergunta: para que o Fepa necessitaria de terrenos que, parados, estão sendo invadidos? não é melhor vendê-los e incorporar o recurso ao patrim6onio do fundo? qual o mal nisso? pergunto como leigo que sou no assunto. abs

Os comentários estão fechados.