O ex-secretário de Gestão e Previdência do Maranhão Fábio Gondim – atual secretário de Saúde do Distrito Federal – classificou como “perseguição política” auditoria do governo Flávio Dino (PCdoB) contra a gestão da ex-governador Roseana Sarney (PMDB).
Segundo os comunistas, houve omissão de dados no Portal da Transparência na administração peemedebista.
Ex-consultor do Senado, ele afirmou que foi responsável pela instituição de vários sistemas de controle em todo o país e que seria um contrassenso ser acusado de omissão de gastos públicos. “Isso é uma verdadeira ‘caça às bruxas’ instituída pela atual gestão. Tudo não passa de perseguição política”, declarou.
“O que pode ter acontecido é que alguns gastos não foram disponibilizados antes de serem auditados. Mas mesmo assim, isso é apenas uma hipótese. Eventualmente pode até ter ocorrido falha ou omissão, o que sinceramente duvido. Mas, mesmo neste caso, não houve má-fé”, afirmou Gondim. Ele disse que encaminhou uma defesa prévia à Secretaria de Controle e Transparência do Maranhão.
(As informações são do Congresso em Foco)
Esse discurso de “perseguição” é velho conhecido na cena política. Gondim pode ser honesto, mas ter sido consultor do Senado – uma casa que tem como presidente Renan Calheiros e que tb teve Sarney como presidente – não é nenhum atestado de idoneidade de ninguém.
Outro vagabundo falando !!!!!!! Canalhas covardes e ladrōes
QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, POR MAIOR QUE SEJA A PERSEGUIÇÃO, SE ELA NÃO FEZ NADA DE ERRADO, NÃO TEM PORQUE TEMER ALGO.
Adoro essa maquiagem dele, nosso Ken da 3a idade…
Gilberto tù estais sabendo o que ele anda aprontando lá em Brasilia? A tua imparcialidade me espanta!
não sei, não… o que é?
O QUE ESSE MENTIROSO DO GONDIM SABER FAZER MUITO BEM E FILTRO, PARA ESCONDER OS RECURSOS PUBLICO.
Pingback: Murad diz que comunistas usam governo para perseguir adversários | Gilberto Léda