Com Polícia Civil em greve, Justiça “solta” 325 presos

saídaA Secretaria de Estado e da Administração Penitenciária (Sejap) informou hoje (6), por meio de nota, que começarão a ser liberados, a partir das 8h, de amanhã (7), 325 detentos beneficiados com a saída temporária do Dia dos Pais.

A autorização foi concedida pela Juíza da 1° Vara de Execuções Penais (VEP), Ana Maria Almeida Vieira, por meio da portaria 016/2015. O retorno dos beneficiados deve ocorrer até as 18h da quinta-feira (13), sob pena de regressão de regime caso descumprida.

A ação determina ainda que os internos contemplados com o benefício não poderão se ausentar do Estado, bem como deverão observar e cumprir algumas condições, entre as quais não ingerir bebida alcoólica; não portar armas; eles terão que se recolher até às 20h nas residências e estão proibidos de frequentar festas, bares e ou similares.

O anúncio pega a população em situação de medo. Além da escalada da violência em todo o estado – e principalmente na capital -, a Polícia Civil ainda está em greve, o que tem impedido os registros dos flagrantes efetuados pela Polícia Militar.

7 pensou em “Com Polícia Civil em greve, Justiça “solta” 325 presos

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o q tem haver a saída temporária dos presos concedida pela justiça e essa grave absurda desses policias q não trabalham q vivem coçando saco,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Sr estar se tornando ridículo.

  2. Esse árabe de araque agora defende FLAVIUS DINUS o imperador, e quando o estado era governado por Roseana a greve era legítima, agora que o governador é Flavete e ilegítima. Quanta incoerência.

  3. Árabe? KKKK Isso é uma bichona que senta na esfira do cunhado. KKK Falando sério, Policiais jamais deveriam, entrar em greve e cabe ao Estado cuidar disso. A cidade já era totalmente insegura e ainda a nobre Injustiça coloca mais de 300 safados nas ruas. Depois não querem que a população caia de carinho nos rostos angelicais dos safados.

    • Estão em greve e o imperador… quer dizer… governador já disse que não tem diálogo, ensina uma fórmula mágica de fazer o governo cumprir o que prometeu que não seja essa. A população vai ser prejudicada? Certamente, mas os Policiais também tem podem e devem reivindicar seus direitos, e infelizmente a greve ainda é a melhor forma de cobra-los.

Os comentários estão fechados.