A professora e jornalista Ester Marques perdeu mais que o cargo de secretária ao ser exonerada da Seceretaria de Estado da Cultura (Secma) pelo governador Flávio Dino (PCdoB).
Pesquisadora, ela já sabia, quando aceitou o convite do comunista, que um dos seus projetos havia sido aprovado na seleção para doutorado da Unisinos, no Rio Grande do Sul.
Mas abdicou da pós-graduação, em prol de dedicação completa ao cargo de secretária de Cultura.
“Passei no doutorado, mas desisti quando aceitei o cargo de secretária. Fiz a escolha que eu achei mais correta para o momento. Não poderia me dedicar ao cargo fazendo o doutorado ao mesmo tempo”, declarou ao blog Ester Marques, em maio deste ano.
A ela, restou uma assessoria especial…
Toda vez que vejo esse “doutores” me lembro do belíssimo CAFÉ SOÇAITE de Edith Veiga que diz mais ou menos assim”Doutor de anedotas e em champanhotas, estou acontecendo num café soçaite, só falo le chanteu e merci ouraite, troquei a luz do dia pela luz da lihgt………..” e por ai vai.
O Maranhão seguramente é o estado que tem mais mestres e doutores em Corte Costura, Arrumação ambiental, Cozinha de forno e fogão, Assuntos aleoatórios e outros de vital importância para o desenvolvimento deste mais do que miserável estado.
AMIGO, essa LOUCA DO REVIVER que fazer graça??? Deixa eu explicar algo a você. ELA NÃO ABRIU MAO DE NADA, as demandas pra turmas de Doutorado em faculdades particulares no Brasil não existem são muito baixas então a seleção é só uma formalidade, qualquer hora ela pode se matricular de novo. OUTRA coisa ela já havia sido liberada pela UFMA pra fazer doutorado e não conseguiu terminar foi JUBILADA, assim não tem como colocar está maluca como coitadinha.
A vida é feita de escolhas e tenho absoluta certeza que o fato dela não ter continuado na Cultura não é culpa dela e muito menos do Governador, como ela mesmo disse: “Fiz a escolha que eu achei mais correta para o momento”. Agora colocar isso como um grande problema político aí já é colocar chifres em cabeça de cavalo. Vamos escrever sobre os desvios da Saúde de Ricardo Murad, as consultas que não aconteceram e foram pagas a Dep. Nina Melo, enfim, essas coisas que o seu blog nunca publica.
falou o meu editor, que nem lê sabe direito… pq eu não sei onde ele viu alguém falando que a escolha da ex-secretária é problema político
Ester foi usada pelo governo dinojerry e descartada, afirmaram a ela que seria da cota do governador e agora foi jogada na lama
UMA CENA INUSITADA ONTEM À TARDE NA CHEGADA DO NOVO SECRETÁRIO DE CULTURA: O MOTORISTA DOUGLAS JÁ AGUARDAVA O NOVO SECRETÁRIO NA RECEPÇÃO COM DOIS PALMOS DE LÍNGUA PRA FORA. CUIDADO COM TEUS OVOS CAMARÃO!
DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA.ESSA PILANTRA , NUNCA FOI ESPECIALISTA DE EM NADA E AGORA A CULPA É DO GOVERNO, POR ELA NÃO FAZER O DOUTORADO. ELA SEMPRE COSPE NO PRATO QUE COME,AGORA ELA PRECISARÁ DE MUITA MACUMBA PRA QUEBRAR AS PERNAS DE KATIA BOGEA..
GIBERTO, SE VOCÊ SOUBESSE UM TANTO DESSA DITA E FIZESSE ENTREVISTA COM AS PESSOAS QUE ELA PREJUDICOU E TRABALHOU VC TERIA INÚMEROS ARGUMENTOS.
PENSE EM UMA PESSOA VINGATIVA E VIBORA.
CARGO DE CONFIANÇA EM GESTÃO É EFEMERO, DOUTORADO É PRA VIDA TODA. OBJETIVOS DURADOUROS É QUE DEVEM NORTEAR NOSSAS ESCOLHAS. ENFIM, FICA A APRENDIZAGEM.
Coitadinha, deixou de fazer o Doutorado pra ficar na Secma. E tu acreditou Gilberto?
E ela vai ficar recebendo um salário gordo pra continuar não fazendo nada!
responde gilberto!
Acreditei
Quem ser autoritária e perseguidora, não é a toa que a classe inteira da nossa cultura estavam insatisfeitos com essa cobra, já vai tardeeeeee.vai fazer doutorado pra cascavel, pois mestrado já tem.
Quem manda, corrigir comentário.
???