16 pensou em “IMAGEM DO DIA: volta Sarney!

  1. Mostre outras faixas,tipo:Intervenção Militar Já”.Quem nesse País quer Sarney com sua inflação de 80% AO MES??só os bvlogs financiados por eles.

  2. Crus credo sai pra lar asa de mal agoro, esse ai soube usar seu senso alto critico,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  3. Fico triste em ver meu país assim, sem nenhuma opção, culpa desse sistema eleitoral fajuto q se diz democrata, só entra na política qm tem padrinho e n ideias.

  4. ISTO É UMA PALHAÇADA SEM TAMANHO. ESSA RAÇA DE VÍBORAS NÃO TÊM MEMÓRIA, É PURO RETROCESSO.

  5. Era um deboche. Para você ver que até com o ladrão do Sarney era melhor do que com essa daí!”, explicou o funcionário público Geraldo Custódio, 61, que carregava a faixa pedindo o retorno do oligarca maranhense.
    Kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

  6. VIVASarney,agora ,eh so tomar governo do Maranhão das mãos desses imcompetentes..Pode começar a trabalhar que a gente ganha ´fácil.

  7. Não sou fã de sarney, entretanto, pode até parecer ironia, mas o cara tá com mais força política do que quando era senador e tinha a filha governadora. Ele pode estar em plena decadência de aceitação social em relação aos eleitores, contudo, politicamente, ainda tem prestígio e acesso a muitos gabinetes do planalto que nem mesmo governadores, prefeitos ou deputados possuem em pleno exercício do mandato. Não sei não… mas ele pode ter uma papel fundamental para Dilma na articulação política que Temer têm fracasssado!

Os comentários estão fechados.