Sobrou até para Flávio Dino em protesto anti-Dilma no Maranhão

Depois de classificar de “golpe” os movimentos contrários ao governo Dilma Rousseff (PT) – reveja -, o governador Flávio Dino (PCdoB) foi alvo de duras críticas dos manifestantes que foram às ruas neste domingo (16) em São Luís.

Na Avenida Litorânea, o médico Allan Garcês discursava quando pediu respeito ao comunista – em quem declarou voto -, e emendou: “Não somos golpitas”.

“O governador do Estado do Maranhão chamou o povo maranhense de golpista. Ele disse que o que a gente tá fazendo hoje aqui é um golpe […]. A gente tá aqui pelo amor que a gente tem pelo país. A gente tá aqui por causa dessa corrupção que tá acabando com a família brasileira. A gente não é golpista, governador. Nós somos cidadões (sic!) brasileiros”, declarou.

O profissional criticou a ofensa proferida pelo governador.

“Você respeite, principalmente, o maranhense que votou em você e que hoje você chama de golpista. Eu mesmo digo: eu votei no senhor, Flávio Dino. E mandei muitos colegas meus, médicos, incentivei a votar no senhor. E nós não somos golpistas. Nós somos trabalhadores”, completou.

Veja a íntegra do discurso no vídeo acima.

Artilharia

Nas redes sociais, a artilharia anti-Dilma também se voltou com força para Flávio Dino.

Na sua página pessoal no Facebook, o governador comentou as manifestações, e avaliou que elas, agora, são insuficientes para levar ao impeachment. E defendeu “Justiça Fiscal” para justificar a criação de mais impostos.

Os comentários, em sua esmagadora maioria, não foram os mais afáveis.

Veja alguns:

coments coments2 coments3 coments4

11 pensou em “Sobrou até para Flávio Dino em protesto anti-Dilma no Maranhão

  1. Gilberto, estou fora do Brasil, mais presisamete em São Francisco na Califórnia participando de uma feira de energia alternativa.
    Vi as manifestações pela TV, pois por aqui todos os canais deram um enfoque acima da media, se comparado com áquelas que costumam dar sobre os assuntos do Brasil.
    A grande pergunta que me faziam é se l existiam negros no Brasil, perguntavam-me também se o povo do Brasil é assim, bem vestido, bem alimentado conforme as imagens mostravam.
    Até imagens do Maranhão apareceram ,imagens da manifestação na Avenida Litorãnea, quando apareceu pela primeira vez um negro, no caso uma negra, reporter da Tv Mirante ( competente diga-se de passagem) que fazia a cobertura no local.
    Apareceram na TV também os indiciados na Lava a Jato, os juizes, promotores , comentaristas e outros, todos BRANCOS que reforçam a dúvida dos americanos quanto a existência de negros no Brasil. pois depois dessas manifestações, para eles ficou a certeza de que o Brasil é um país de brancos, bem alimentados, bem vestidos e em sua maioria formados por ” cidadãos honestos”.
    Ah sim, lgiuei para minha casa e soube que os patos e gansos que criava em meu sitio em Ribamar foram roubados. É aquela estória, todo mundo é honesto mas as galinhas dos vizinhos continuam sumindo.

  2. Ta bom do maranhense ja pensar em apertar esse governador, pois nao esta fazendo nada, os medicos que defenderam Flavio Dino estao todos arrependidos, pois salarios baixaram, demitiram grupos para colocar pessoas de marcio jerry, ou seja, ja estao com saudade de Murad e Roseana.
    O caos esta instalado, em oito meses, destruindo tudo q foi construido na saude…

      • Na saude VC pode ter certeza! Sou profissional de saude e afirmo, estao acabando com tudo que Murad fez.. Pacientes estao sofrendo bem mais que antes, sem material, funcionarios perseguidos e um clima horrivel dentro das unidades de saude.
        Podes crer
        Amadorismo total

  3. MANIFESTAÇÃO??? AONDE???DEMOCRÁTICA???? AONDE???? UMA BOA PARTE DEFENDE O RETORNO DOS MILICOS, QUE MOVIMENTO DEMOCRÁTICO É ESSE?

  4. O médico fala “cidadões”, diz que “mandou” colegas dele votar em fulano e ainda tem gente que dá atenção a um indivíduo desse?! Me comprem um bode!

  5. Esse rapaz aí que está discursando é o Allan Garcês, médico que já chegou a acumular três vinculos publicos ilegalmente e que é conhecido por realizar assédio moral nas dependências das universidades. Um dos “cidadões” mais incoerentes que já passaram aqui no Socorrao 2.

  6. ASSIM COMO A DILMA, ESSE GOVERNADOR DO MARANHÃO É UMA FRAUDE!
    USARAM UM DISCURSO ELEITOREIRO E AGORA NÃO CUMPREM NADA DO PROMETIDO!
    DOIS VAGABUNDOS!

  7. Pingback: Médico diz que foi demitido por criticar Flávio Dino e Dilma Rousseff | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.