DIÁLOGO PRA QUÊ? SET diz que não foi procurado para tratar de Linha Expressa

expressaO Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) informou hoje (19), por meio de nota, que o Governo do Estado não promoveu nenhum diálogo com as empresas antes de definir a implantação da Linha Expressa Metropolitana.

O serviço será composto por uma nova frota de ônibus semiurbanos, climatizados, com passagem custando R$ 2,80.

O trajeto será feito entre São José de Ribamar e o Centro de São Luís, com tempo estimado de viagem em 1h30.

Mas ninguém do SET foi procurado antes do anúncio oficial para discutir o assunto.

“Nenhuma de suas empresas associadas, nem mesmo a empresa que opera na área correspondente, foi procurada ou consultada acerca da operação do serviço ‘Expresso Metropolitano’, com origem em São José de Ribamar e destino no Mercado Central de São Luís”, destacou o sindicato no comunicado.

Assim funciona o governo do diálogo…

7 pensou em “DIÁLOGO PRA QUÊ? SET diz que não foi procurado para tratar de Linha Expressa

  1. quarta-feira, 19 de agosto de 2015
    Moradores abusados de passar sede em Tuntum/MA, compram a Bomba do poço Artesiano da Comunidade…

    Esquecidos pelo poder público, Moradores do Povoado Mato Verde, Zona Rural do Municipio de Tuntum/MA, se unem e compram uma Bomba, para sanar o problema de falta de água da comunidade, que já durava dias. Segundo os moradores do referido Povoado, estavam cansados de promessas e tentativas sem nenhum sucesso da solução do problema, os próprios moradores se reuniram e fizeram uma arrecadação entre eles para compra dessa bomba, pois se dependesse do Prefeito do Municipio, iriam passar mais um bom tempo sem água. Segundo os moradores, isso prova mais uma vez que precisamos urgentemente de alternancia de poder, pois o atual prefeito já não se importa mais com o povo que o elege, pergunta onde está o administrador do Povoado Mato Verde, que não solucionou junto ao chefe do executivo a solução desse problema?
    Tuntum abandonada pelo Prefeito Tema, cidade e a população em estado grave de FOME E SEDE, 5- meses de salarios atrasados.

  2. Eu não sabia que o Governador do Estado tem que pedir permissão para empresários, se quiser oferecer um serviço de qualidade para o povo!!!
    Ah…., esse Governador não é mais Rosengana !

  3. O que tem haver SET com transporte intermunicipal? Bicho, vocês da parceria-oligarquia-ultrapassada estão cada dia piores. Vocês têm que engolir que Dino tá fazendo o que tua patroa não fez em quatro mandados.

  4. Em uma região metropolitana onde o SET é o câncer do transporte público, o governador fez muito bem.

  5. Para melhorar a vida da populaçao o Governo nao precisa de autorizaçao. Fora essas empresas que so maltratam a população…

Os comentários estão fechados.