De olho na cadeira de Cunha, Waldir Maranhão também é alvo da Lava Jato

Nada é tão ruim que não possa piorar

Do Blog do Noblat

waldirSabe quem assumirá a presidência da Câmara dos Deputados caso Eduardo Cunha renuncie ao cargo ou seja dali removido pela Justiça ou pelos colegas?

Waldir Maranhão (PP-MA), vice-presidente da Câmara.

A ficha dele foi levantada por Júnia Gama, repórter de O Globo.

Waldir Maranhão é um dos 32 integrantes do PP investigado na operação Lava-Jato.

Foi apontado pelo doleiro Alberto Youssef, condenado por lavagem de dinheiro e investigado por outros crimes na Lava-Jato, como um dos deputados que recebeu dinheiro por meio da empresa GFD, usada pelo doleiro para distribuir propina a políticos.

Waldir também é alvo de outros dois inquéritos que correm no Supremo Tribunal Federal em que é acusado de crimes de lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos ou valores.

A experiência ensina: nada está tão ruim que não possa piorar.

5 pensou em “De olho na cadeira de Cunha, Waldir Maranhão também é alvo da Lava Jato

  1. Meu caro se existe essa possibilidade do nosso ilustre,kkkk, Deputado Waldir Maranhão assumir a presidência da Câmara Federal nossa Presidenta Dilma vai ter todo apoio necessário que precisa por parte do legislativo para contribuir no andamento do desenvolvimento do nosso País. Outra tu gostas muito de falar na operação da PF intitulada lava jato mas tu esqueces q os carrões de Rosengana Sarney e do Senador Edson Petrolão passaram por lar e deixaram tudo cagado,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • “….. nossa Presidenta Dilma vai ter todo apoio necessário que precisa por parte do legislativo para contribuir no andamento do desenvolvimento do nosso País”.
      = = =
      Esse Mohamad deve ser daqueles que só não dão um coice no vento porque deve ser modesto: a) Que “andamento do desenvolvimento” que Dilma anda patrocinando? Talvez o fortalecimento da mandioca nos ….. dos aposentados.
      b) Se E.Cunha for afastado, o vice-presidente assume apenas no período para nova eleição.
      = = = =
      Quanto a Roseana e Lobão são dois que muito contribuíram com o “andamento do desenvolvimento do nosso País da nossa (arre) Presidenta!!! Ou não? Pelo que sei, Lobão era ministro da “nossa” (dele) “Presidenta”.

  2. O regimento da cámara não permite. Ele só assume a presidencia da cámara se Dilma e Temer forme afastados e Cunha assumir a presidencia… Ou seja para ele se tornar presidente da cámara por 90 días ele tem q rezar muito pro TSE cassar a chapa de Dilma

Os comentários estão fechados.