O eterno suplente de deputado estadual Luciano Genésio, segue na sua saga para tentar provar o povo de Pinheiro que é o candidato oficial do Governo do Estado a prefeito da cidade
Depois de o médico e vereador Leonardo Sá confirmar filiação ao PCdoB, ficou difícil para Genésio sustentar a tese de que pode ser o candidato de Flávio Dino (PCdoB).
Mesmo assim, ele não desiste.
Filiou-se ontem (21) ao PSDB. Ao lado do vice-governador Carlos Brandão, presidente estadual do partido, tenta passar à opinião pública a impressão de que será o escolhido do Palácio dos Leões em Pinheiro, em 2016.
Vai vendo…
Esse Vice, Carlos Brandão vai levar e Luciano para o buraco não tem força não Governo tem servido e de chacota onde passa.
OH BICHO FEIO. CRUZ CREDO
QUE MÁTERIA SEM FUNDAMENTO, QUEM FOI NO ATO DE FILIAÇÃO VIU QUE NINGUEM FALOU QUE LUCIANO ERA CANDIDATO DO GOVERNO ASSIM COMO O DO VEREADOR LEONARDO, ONDE O GOVERNADOR NÃO COMPARECEU NA FILIAÇÃO TAMBÉM !!!!!!! TRISTE MATÉRIA PAGA SEM FUNDAMENTO.
É né?
Acho bom o governador e o Marcio Jerry abrir o olho pois este sem voto ta usando o nome deles pra achacar pessoas por aí.
Pingback: Luciano Genésio tenta parecer o candidato do governo em Pinheiro - Blog do Zé da GraçaBlog do Zé da Graça