VÍDEO! Assaltantes promovem terror em ação no Vinhais

Quatro homens armados promoveram minutos de terror, na noite de sábado no Vinhais.

Eles chegaram por volta das 22h30 ao Churrasquinho Lima, conhecido no bairro. Havia pelo menos 20 clientes no local.

Os homens já chegam de arma em punho e anunciam o assalto. Uma deles parece portar uma espingarda de grosso calibre. Todos os presentes se assustam

Uma cliente tenta escapar, mas é alcançada por um deles.

Depois de recolher dinheiro e pertences de quem estava do lado de fora dos estabelecimento, os assaltantes dirigem-se à parte interna e fazem o mesmo.

Toda a ação durou cerca de dois minutos e meio. Na fuga, eles entraram em um veículo que os aguardava a metros do local do crime.

Veja acima as imagens.

11 pensou em “VÍDEO! Assaltantes promovem terror em ação no Vinhais

  1. Pingback: Assaltantes promovem terror em ação no Vinhais » Maranhão News

  2. Essas imagens causam repulsa tal a inércia do governador flavio dino e a inoperância do secretario de segurança nas imagens vcs podem observar a tranquilidade dos marginas ja sabendo que sairiam sem serem perseguidos kd a mudança governador Twitter????

  3. Pingback: Bandidos tocam o terror no Vinhais; confira vídeos | Blog Matias Marinho

  4. Imagens revoltantes! Um assalto ao Lima, um dos pontos mais tradicionais do Vinhais, é estarrecedor. Merece resposta rápida é dura contra a facilidade com que estes vagabundos agem contra as pessoas de bem. E não só neste caso. Analisando o vídeo, e a empáfia ‘tranquila’ da ação dos bandidos, mostra planejamento. E a Polícia? Esta é acéfala. Minha solidariedade aosmomentos de pavor vividos pelo Lima e seus clientes e, graças a Deus, desta vez os prejuízos foram somente materiais. E quando não forem como muitos já não são?

Os comentários estão fechados.