Petistas devem cancelar reunião com Flávio Dino após exigências dos Leões

Estava tudo acertado: petistas maranhenses, comandados pelo deputado federal Zé Carlos e pelo estadual Zé Inácio, deveriam reunir-se nesta semana com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Discutiriam com o comunista problemas causados pela “sangria” provocada pelo PCdoB em todas as regiões do estado.

O partido tem arregimentado lideranças e militantes de todas as legendas, fortalecendo-se para 2016 e, ao mesmo tempo, enfraquecendo as demais siglas.

Preocupados, os petistas solicitaram o encontro com o governador. Mas ele exigiu que na comitiva do PT estivessem seus aliados Márcio Jardim, Terezinha e Jomar Fernandes, Chico Gonçalves, Vicente Mesquita, dentre outros.

O recado foi dado pelo secretário de Estado de Assuntos Político, Márcio Jerry.

E a comissão que seria recebida no Palácio dos Leões recuou.

O encontro deve ser cancelado.

Um comentário em “Petistas devem cancelar reunião com Flávio Dino após exigências dos Leões

  1. O Governador está ficando ilhado.

    Enquanto isso, a farra continua solta na SECMA. Já vão fazer três meses e o São João 2015 não foi pago. Apenas os bois chamados “grandes”, que não chegam a 10. E mais 3 tambores de crioula.
    Isso num universo de dezenas de grupos, que anda não viram a cor do dinheiro, apesar de terem se apresentado. O curioso é que foi registrado um número de 80 danças portuguesas para receber. Onde elas dançaram, não sabemos.
    Só o Boi de Morros receberá do Estado 40 mil reais. Haja dançada. Fora as extras!
    E o Boi do tal Paulo de Aruanda, que era assessor da Estérica, ex-secretária maluquete, vai receber mais de 40 mil. Ele fazia as programações e tascava o grupo dele. Ganhou tanto dinheiro que abriu um terreiro novo.
    O tal grupo dançou diversas vezes no Palácio e em eventos do Estado. Tinha apresentação em que iam somente com 10 pessoas. A que pontos chegamos…

Os comentários estão fechados.