Bom Jardim: comunista troca adesivo da prefeitura pelo do PCdoB em veículo oficial

bom jardimEmpossada no comando do município há menos de uma semana, a vice-prefeita de Bom Jardim, Malrinete Gralhada (PMDB), já tem novo secretário-adjunto de Agricultura: Adeilson Carvalho.

Ele é presidente do PCdoB na cidade. E como primeira medida após assumir o cargo arrancou adesivos da Prefeitura Municipal de uma motocicleta que está usando no trabalho.

No lugar da identificação oficial, afixou um adesivo do PCdoB.

“É trabalho e competência”, diz o slogan do partido em Bom Jardim.

Pelo visto, o MP seguirá tento muito trabalho por lá.

14 pensou em “Bom Jardim: comunista troca adesivo da prefeitura pelo do PCdoB em veículo oficial

  1. Esse ai é o tagarela puritano, olha só a primeira atitude do indivíduo como pessoa pública! O MP, não enxerga isso ai né?

  2. Gostei do seu blog Gilberto, vc não é que nem os blogueiros daqui de Bom jardim que só postam o que os convém! Ótimo trabalho ! ??????

  3. A partir de agora, meus queridos conterrâneos deveriam tomar medidas preventivas contra esse tipo de políticos safados, nem bem comeu os novos #@#@#@.. E já estão fazendo merda…

  4. Lembro desse cidadão, é o mesmo que dizia na rádio do Tony Barone que se fosse ele seria diferente e criticava todo mundo atirando pra todos os lados. Estava era querendo assumir o lugar do outro, agora imagina se ele fosse ordenador de despesa, será o que elefaria com o dinheiro?

  5. Moro em Santa Inez mais acompanho de perto a política de Bom Jardim, O pior do que colocar esse idiota de subsecretario de agricultura, sem conhecimento de nada na pasta da agricultura. foi colocar o Secretario Lindomar na secretaria, um presidente do sindicato da pesca, propineiro e que cobra 50% dos associados n que recebe o defesa. Sabe como estão chamando ele no posto de táxi de Bom Jardim Lindo- mala. Vcs de Bom Jardim Divulgue.

Os comentários estão fechados.