VÍDEO! Assaltantes fizeram escudo humano para sair do BB de Carolina

Os bandidos que explodiram a agência do Banco do Brasil de Carolina na noite de ontem (1º) – reveja – utilizaram uma estratégia que vem se tornando comum nesse tipo de ação criminosa no interior do Maranhão.

Para fugir do local do crime, os assaltante utilizaram reféns como escudo humano, como forma de evitar que a Polícia Militar – que chegou a trocar tiros com eles em determinado momento da ação – parasse os disparos.

No vídeo acima, é possível ver uma fila de reféns sendo usada pelos criminosos para atravessar a rua.

Segundo informes de Carolina, eram pelo menos 15 assaltantes.

3 pensou em “VÍDEO! Assaltantes fizeram escudo humano para sair do BB de Carolina

  1. Enquanto isso, a farra continua solta na SECMA. Já vão fazer três meses e o São João 2015 não foi pago. Apenas os bois chamados “grandes”, que não chegam a 10. E mais 3 tambores de crioula.
    Isso num universo de dezenas de grupos, que anda não viram a cor do dinheiro, apesar de terem se apresentado. O curioso é que foi registrado um número de 80 danças portuguesas para receber. Onde elas dançaram, não sabemos.
    Só o Boi de Morros receberá do Estado 40 mil reais. Haja dançada. Fora as extras!
    E o Boi do tal Paulo de Aruanda, que era assessor da Estérica, ex-secretária maluquete, vai receber mais de 40 mil. Ele fazia as programações e tascava o grupo dele. Ganhou tanto dinheiro que abriu um terreiro novo.
    O tal grupo dançou diversas vezes no Palácio e em eventos do Estado. Tinha apresentação em que iam somente com 10 pessoas. A que pontos chegamos…

Os comentários estão fechados.