IMAGEM DO DIA: no dos outros é refresco…

  Enquanto o TJ deferia, a pedido do governo, corte de 21,7% nos salários dos servidores do Judiciário, o governador Flávio Dino se refrescava tomando um sorvete na Praia Grande.

A imagem foi “pescada” do blog do Robert Lobato.

12 pensou em “IMAGEM DO DIA: no dos outros é refresco…

  1. Cadê o presidente do sindicato? Em outros governo ele era mais enérgico, agora ja que o governador é do partido em que ele é filiado ele se mostra mais conciliador.
    Anibal cade tu e suas greves???
    Pimenta no olho dos outros é refresco!!!
    Ta rico. vive com a presidência do sindjus pra que 21,7%?

  2. O que se pode esperar de um Tribunal de Justiça formado por desembargadores e juízes que adoram julgar favorável para os poderosos, jogando sua independência funcional na lata do lixo? Dizem que o jogo foi bruto do governo pra cima dos desembargadores. O que foi prometido em troca? E o que se esperar de um governo formado por agiotas e bandidos de toda espécie? Esse é o tal governo da mudança que parte pra cima de direitos fundamentais e sociais, que tira a paz de trabalhadores. Essa é uma mistura explosiva: desembargadores frouxos ou corruptos mais governo lixo é igual é ataques a direitos fundamentais. Estamos com 9 meses de desgoverno Flávio Dino, imagine o que há por vir!!!

  3. mestre,

    fiquei na dúvida; seria o Estado do Maranhão diferente dos Estados da Federação?
    tá sobrando dinheiro no caixa do MA?
    aumento salarial de 21,7% enquanto que a maioria do povo está desempregado?
    o Brasil inteiro passando por grave crise financeiro, o Gov. Federal enviando orçamento com defict de 30bi e nós querendo que o governo estadual conceda aumento?

    • Reajuste de 2006, meu caro. Agora incrível mesmo é vcs ainda defenderem uma ação contra o salário do trabalhador. Cúmulo da babacao

  4. O Sr só pode ser frustrado meu caro blogueiro o q tem de mais nosso grande e ilustre Governador Flavio Dino tomar um sorvete, além do clima quente tomar um sorvete para refrescar é uma boa ideia e com essa atitude ele só nos mostra a sua humildade respeito q tem pelo povo .

  5. Caro Gilberto,

    Mas você acha que mesmo tendo a sra. Roseana Sarney como governadora, a Procuradoria não iria intentar uma Ação Rescisória?
    Acho pouco provável que isso tenha acontecido somente porque Dino é governador.

    Sei que o aumento é merecido pelos servidores, mas já que a rescisória foi acolhida pelos Desembargadores, agora só resta a categoria fazer assim como fez a PGE, recorrer..

Os comentários estão fechados.