Marquinhos Regadas explica motivos de manobra com helicóptero em Barreirinhas

Screenshot_2015-09-09-11-22-08-1

O empresário Marquinhos Regadas emitiu nota à imprensa comunicando ser dele o helicóptero que fez manobras perigosas no Rio Preguiças em Barreirinhas. De acordo com o empresário, ele somente fez o voo rasante para buscar resgate de um banhista.

“Avistei o cidadão como que tentando aproximar-se de uma bóia destas de pneu. Fiquei preocupado e baixei pra avisar a lancha mais próxima, que voltou para tentar resgatá-lo” disse Regadas.

Na nota, Marquinhos Regadas diz que tem mais de 600 horas de voo, reconheceu que a manobra é perigosa e lamentou a repercussão negativa do caso.

 

21 pensou em “Marquinhos Regadas explica motivos de manobra com helicóptero em Barreirinhas

  1. Dá para ver o “afogado” no meio das ondas. E mais ao longe, entre as árvores, na beira do rio, veem-se um Saci-Pererê e a Cuca. A imagem não mente.

  2. Irresponsável, inconsequente. Pensa que pq tem dinheiro é Deus e pode tudo.
    Mas isso as autoridades não olham.

  3. O cara não tem nem vergonha de falar uma mentira dessas!
    Deveria ter ficado calado!

    Por ser riquinho,… acha que pode pintar e bordar!

  4. Eu acredito até em papai noel! Imaginem esse pertubado com o sogro governador,playboizinho aposta na impunidade

  5. ESSA JUSTIFICATIVA É UMA DAQUELAS MENTIRAS CONTADAS MIL VEZES, COM O TEMPO VAI SE TORNAR UMA VERDADE. TODOS SABEMOS QUE NÃO TINHA NENHUM BANHISTA SE AFOGANDO. INFELIZMENTE NO BRASIL É ASSIM, QUEM TEM DINHEIRO COMPRA HELICÓPTERO E PORQUE NÃO COMPRAR UMA MATÉRIA DESSA. ISSO É UMA MIGALHA

  6. Vc sabe quem é, não colocou pq minha postagem de ontem? Sabe que essa loucura aconteceu realmente, isso é um doido esse Marcos Regatas o filho, doidera em risco de causar um acidente ainda maior.

  7. Você conhece o cidadão o suficiente para saber que ele é capaz de fazer o que estão dizendo. A Vany Jorge de Melo viu tudo, pois foi próximo ao restaurante da Pousada Murici.

  8. Quem vai acreditar q esse pilantra está falando a verdade? Só um maluco não sabe sobre a mentalidade bandida desse Marquete Regadete do capeta.Quanta cara de pau desse imberbao,q até de sequestro foi acusado pelo empresário bandidão Alexandro Martins.E não esquecendo q ele é filho de outro bandidão envolvido até o talo na morte do blogueiro e jornalista Decio Sá.

Os comentários estão fechados.