Servidores da Justiça Federal e Estadual no Maranhão realizarão PARALISAÇÃO conjunta na próxima quinta-feira (17) em defesa do direito constitucional dos trabalhadores do serviço público à reposição anual de suas perdas Inflacionárias.
A decisão foi tomada em reunião conjunta com dirigentes do SINDJUS-MA e SINTRAJUFE-MA, na noite de ontem, segunda-feira, 14/09, na sede do SINDJUS-MA.As atividades conjuntas dos servidores serão realizadas das 08h às 12h da quinta-feira, 17/09, em frente ao Fórum do Calhau, em São Luís do Maranhão.
Às 16 horas da quinta-feira, 17/09, após as atividades da PARALISAÇÃO CONJUNTA, os sindicatos realizarão plenária no auditório do SINDJUS-MA, com a participação das Centrais Sindicais para discutir a continuidade do movimento unificado e da campanha dos servidores públicos pela manutenção dos 21,7% incorporados aos vencimentos do funcionalismo por decisão do Supremo Tribunal Federal-STF.
VOLTO A REPETIR: Terceirizados do Tribunal de Justiça da empresa SERVI SAN estão com os salários em atraso, os tícketes alimentação também não foram repassados. O TJ passa o dinheiro para SERVI SAN, mas ela não repassa o salário para os funcionários!!! Ô TRIBUNAL…..Ô SERVI SAN !!!!!!! Tem pessoas passando necessidade por causa disso!!! São pais e mães de família com contas em atraso!!!!
Os servidores do Judiciário já ganham os salários mais altos do país, trabalham pouco, tem privilégios demais e ainda querem aumento.
È um deboche, um cinismo enorme com um país em brutal rescessão devido a incompetência de um governo burro e corrupto como DILMA.
O judiciário já ganha salários muito altos para funções medíocres com digitar textos e arquivar processos.
É uma vergonha.
Seu acéfalo leia a matéria primeiro, se informe sobre o assunto. O Judiciário não está pedindo aumento algum, esse valor já está incorporado nos vencimentos dos servidores, o que o governador fez com a ação rescisória foi retirar este valor do salario dos servidores. E quanto sua opinião sobre nós, o medíocre é você, que além de frustrado é um ignorante, pois não sabe nem ao menos do que se trata os serviços da Justiça. Estude um pouco e venha “digitar textos e arquivar processos” com a gente. abraço