Deputado espera debaixo de árvore por audiência com Flávio Dino

O famoso “Chá de Cadeira” que muitos políticos tomam antes de ser recebidos por autoridades do Executivo, ganhou nova cara no Maranhão.

Para ter acesso ao Palácio dos Leões, deputados da base sem muito prestígio com o governo Flávio Dino (PCdoB) são obrigados a esperar debaixo de árvores na Praça Dom Pedro II.

A mais recente vítima do “Chá de Árvore” foi o deputado estadual Fábio Braga (PTdoB). Quem conta o caso, sem pedir segredo a ninguém, é um prefeito amigo seu.

8 pensou em “Deputado espera debaixo de árvore por audiência com Flávio Dino

  1. Trechos da letra de OITIZEIRO VERDE de Erasmo Carlos, o Tremendão.
    Dizem que Dino adora essa música.

    ¨”Em baixo de um oitizeiro
    Esperei uma eternidade
    Já fumei um baseado e meio
    E o Flavinho não veio.
    Como diz o Márcio Jerry
    homem tem que ser “durão”.
    Se ele não me receber hoje
    eu vou aguardar.,,,,,ah,…ah
    Eu não vou embora
    vou ler um pasquim
    fico mais duas semanas
    já esperei mais de três…….”

  2. Onde já se viu isso: deputados sendo vilipendiados dessa forma. Num estado onde sempre se respirou política!

    Esse turma de Flávio Dino ainda “não viu cu de cotia assoviar”: a hora que eles precisarem da classe política, vão penar??????

    Do jeito que aí está, ser deputado no Maranhão hoje não está valendo mais nada. Sem emendas, sem reivindicações de suas bases ser atendidas, falta de prestígio com executivo etc. Parece que hoje esses deputados estaduais do Maranhão, quase se transformaram em uns simples proletariados!

  3. É muita falta de vergonha e caráter desse deputado cachorro. É um povo que não sabe sobreviver sem as tetas do poder.

  4. Nos bons tempos de Roseana Sarney,era pior; quando não era o 1º damo, Jorge Murad, que não atendia nenhum parlamentar, ainda socava baforadas de “havanas” nas caras dos abestados. A sub-vice, pior,nem aparecia…..Engraçado, muito engraçado, tem gente que não belisca o umbigo….!

Os comentários estão fechados.