Eliziane reclama de ser tachada de “sarneyzista” e Edivaldo Jr. não ao aproximar-se do PMDB

elizianeA deputada federal Eliziane Gama (PPS), pré-candidata a prefeita de São Luís reclamou ontem (23) do que considera “contradição de gente sem escrúpulos”, que a tacha de “sarneyzista” quando ela aproxima-se do PMDB, mas não faz o mesmo quando a aproximação do partido é com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

No Twitter, ela postou o print de uma reportagem de O Estado citando a possibilidade de os peemedebistas aprovarem apoio ao petecista. E disparou:

“Quando alguém do PMDB diz que vai apoiar a reeleição do prefeito Edivaldo ninguém o chama de ‘sarneysista’. Já se alguém do PMDB diz que vai apoiar o projeto do PPS é porque sou ‘sarneysista’. Uma verdadeira contradição de gente sem escrúpulos! Tudo para tentar atrapalhar o projeto do PPS para as eleições de 2016. Não vão conseguir!”, declarou.

8 pensou em “Eliziane reclama de ser tachada de “sarneyzista” e Edivaldo Jr. não ao aproximar-se do PMDB

  1. É…… blogueiro! ninguém quer ser associado a tua chefe, Roseana Sarney. Ela é igual a cerca velha, quem se encostar cai, e cai feio . De quatro!

  2. Pingback: PMDB mais próximo de Eliziane Gama; Fábio Câmara seria vice | Gilberto Léda

  3. Votar em Eliziane é um retrocesso eleitoral, todos sempre sonharam nessa parceria inédita governo / prefeitura, nque hoje vemos com Edivaldo e Flavio Dino, pra que pararmos o que ta funcionando, mudar pra que?

  4. É bom que ela tenha o apoio deles, eles nunca conseguiram eleger niguem aqui na capital e dessa vez não será diferente.

Os comentários estão fechados.