NOTINHAS DA BOCA DA NOITE

Ampliando

elizianeA deputada federal Eliziane Gama, pré-candidata da Rede à Prefeitura de São Luís, segue ampliando seus contatos com vistas às eleições de 2016.

Hoje (2), após evento na Câmara Municipal de São Luís, levou lideranças da Rede para um com petistas.

No cardápio, a contribuição da militância do PT para o programa de habitação da pré-candidata.

Solidariedade

cartaO empresário Edilson Baldez, presidente da Fiema e do Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão, emitiu nesta semana uma carta de solidariedade ao ex-secretário-chefe da Casa Civil, preso na semana passada pelo governo Flávio Dino (PCdoB).

No documento, Baldez diz que ele e seus pares lamentam o ocorrido e reafirma a confiança no caráter do ex-auxiliar governamental.

“Sabemos da sua seriedade, do seu compromisso com a coisa pública e da retidão como homem público, e lamento, juntamente com os meus pares, a forma como aconteceu esse episódio”, diz o empresário na carta.

Sem tornozeleira

Um gaiato brincou hoje (2), durante o ato de filiação da vereadora Rose Sales ao PV, ao perceber que, mesmo entre os presentes, a ex-prefeita Bia Aroso, de Paço do Lumiar, não havia sido anunciada pelo cerimonial, tampouco citada por quem discursava.

“Ela está sem tornozeleira eletrônica, por isso não foi detectada”, comentou.

Para quem não lembra, Bia foi indiciada pela Polícia Federal na Operação Allien, e passou a ser monitorada por esse meio (reveja).

Paço

Por falarem Paço do Lumiar, a novidade é que, após um imbróglio com a direção estadual do PMDB, o pré-candidato a prefeito Caetano Jorge deixou a legenda, para filiar-se ao PV.

É pelos verdes que ele disputará o cargo de prefeito.

Sintonia

dinoUm leitor mais atento do Blog do Gilberto Léda encaminhou por Whatsapp as imagens acima.

Mostram o governador Flávio Dino (PCdoB) em momentos distintos e o seu principal auxiliar, secretário Márcio Jerry (Assuntos Políticos e Federativos) em evento na cidade de Timon, hoje pela manhã (2).

Como se vê, estão em sintonia até na escolha da blusa.

Não saio

O deputado estadual Hemetério Weba,que temsido apontado como uma dos que deixarão o PV para filiar-se ao PPS junto com o presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho (PDT), negou que esteja de saída.

“Não saio do PV. Vim para o PV para ficar”, disse.

Tem gente que não leva muita fé nisso.

Esvaziado

A saída da vereadora Rose Sales do PP para o PV acabou por esvaziar o partido controlado pelo deputado federal Waldir Maranhão.

Ao chegar à nova sigla, a parlamentar levou com ela várias lideranças pepistas, agora devidamente engajadas na pré-candidatura verde.

Sem juiz

Moradores de Santa Luzia do Paruá reclamam que a cidade tem sofrido com a ausência de juiz.

“Os processos estão todos atrasados”, disse ao blog um morador da cidade.

Alô, CGJ!

3 pensou em “NOTINHAS DA BOCA DA NOITE

  1. Essa imagem é simplemente hilária. Lembro do filme “Os sem floresta” mas vendo essa imagem “seria os sem voto querendo espaço, que ridiculoso”. hoje lendo uma reportagem sobre o PT Maranhense vi essa mesma imagem, TRISTE CENA QUE ACOMPANHA A IMAGEM DE DILMA HOJE PRA NAÇÃO. SIMPLESMENTE TRISTE.

  2. Esse Erionaldson Castro é o maior estelionatário, 171, pilantra e vigarista que existe. Engana todo mundo, usa cheques roubados, promete oque não pode fazer, se diz amigo de poderosos, pede propina para aproximar empresários do governo.
    Esse vagabundo devia estar preso a muito tempo, alias, preso definitivamente, porque quando ele quis extorquir o ex deputado Giovanni Castro ele foi preso por estelionato.

Os comentários estão fechados.