Fora da assessoria especial do governador Flávio Dino (PCdoB) desde que foi acusada pelo líder indígena Uirauchene Soares de cobrar propina para liberar pagamento pelo transporte escolar em aldeias da região central do Maranhão (leia mais), a pré-candidata a prefeita de Grajaú Simone Limeira não se cansa de ostentar a proximidade que tem com o chefe do Executivo.
Depois de aparecer ao lado do comunista na sua recente passagem pela cidade – quando fez até discurso em evento oficial do governo (reveja) -, Simone agora é a “estrela” de uma entrevista na qual faz questão mostrar quem tem a proteção de do Palácio dos Leões.
A uma rádio em Grajaú, ela afirmou que tem de Flávio Dino garantias de que é o governo quem a defenderá das acusações de Uirauchene.
“Ele [Uirauchene Soares] pagará isso na Justiça. A Justiça vai chegar. Nós já estamos acionando a Justiça. O governo Flávio Dino já se colocou à disposição. O próprio advogado dele [Flávio Dino] vai cuidar do caso. Então, não é a Simone, é o governo Flávio Dino que vai tomar as atitudes”, declarou ela.
Que ainda ameaçou: “Se ele for duro, vai aguentar”.
Ouça acima.
[…] unidos jamais serão vencidos
Pingback: Na “república comunista”, ex-assessora diz que governador pagará sua defesa contra índio… | Blog do Ricardo Santos
Pingback: Na “república comunista”, ex-assessora diz que governador fará sua defesa contra índio… | Blog do Ricardo Santos