Um motoqueiro morreu hoje (21) em Imperatriz depois de ser atropelado por uma mulher que fez uma conversão proibida na avenida Dorgival Pinheiro, no cruzamento com a Rua Ceará.
Imagens do circuito de TV de um estabelecimento localizado na esquina onde foi registrada a ocorrência mostram o momento em que o motociclista vinha pela faixa da direita.
No carro, a mulher vinha pela faixa central, que não permitia conversão à direita.
Mesmo assim, ela diminui bruscamente a velocidade e entra na Rua Ceará. O piloto da moto não conseguiu frear a tempo e foi atropelado.
Com o choque, ele cai na frente do carro. As duas rodas passaram sobre o motoqueiro.
A motorista do veículo já se apresentou a uma delegacia em Imperatriz. O motociclista, identificado como Breno Santos, de 22 anos, morreu no hospital.
ela vai responder por quais crimes? uma pessoa que faz uma curva dessa, deveria ter pelo menos olhado no retrovisor.. será se não olhou e mesmo assim arriscou?
Fico vendo que após a batida ouve uma aceleração do carro, onde o correto seria frear, me parece ser uma carro automático conduzido por quem tem pouco costume
exatamente. essa foi minha percepção tb
Não presta atenção na hora da conversão, freio no meio da pista, depois que o motoqueiro bate no carro, ela não consegue nem freiar. Isso é homicídio doloso.
Erraram os dois, o motorista que tentou fazer uma conversão em local proibido e o motoqueiro que tentou ultrapassar pela direita onde não havia espaço, além de não reduzir a velocidade no cruzamento.
o motoqueiro tentou ultrapassar? como assim? a mulher freia bruscamente o cidadão quem vem na faixa da direita deve fazer o q? parar tb?
Ultrapassar???? Como assim? Vc sabe o que ultrapassar? Ultrapassar é quando vc passa de uma faixa para outra no intuito de avançar/estender a frente…
Muito triste. A nossa legislação é muito fraca para esse tipo de crimes.