ITZ: motorista faz conversão proibida e mata motoqueiro

Um motoqueiro morreu hoje (21) em Imperatriz depois de ser atropelado por uma mulher que fez uma conversão proibida na avenida Dorgival Pinheiro, no cruzamento com a Rua Ceará.

Imagens do circuito de TV de um estabelecimento localizado na esquina onde foi registrada a ocorrência mostram o momento em que o motociclista vinha pela faixa da direita.

No carro, a mulher vinha pela faixa central, que não permitia conversão à direita.

Mesmo assim, ela diminui bruscamente a velocidade e entra na Rua Ceará. O piloto da moto não conseguiu frear a tempo e foi atropelado.

Com o choque, ele cai na frente do carro. As duas rodas passaram sobre o motoqueiro.

A motorista do veículo já se apresentou a uma delegacia em Imperatriz. O motociclista, identificado como Breno Santos, de 22 anos, morreu no hospital.

8 pensou em “ITZ: motorista faz conversão proibida e mata motoqueiro

  1. ela vai responder por quais crimes? uma pessoa que faz uma curva dessa, deveria ter pelo menos olhado no retrovisor.. será se não olhou e mesmo assim arriscou?

  2. Fico vendo que após a batida ouve uma aceleração do carro, onde o correto seria frear, me parece ser uma carro automático conduzido por quem tem pouco costume

  3. Não presta atenção na hora da conversão, freio no meio da pista, depois que o motoqueiro bate no carro, ela não consegue nem freiar. Isso é homicídio doloso.

  4. Erraram os dois, o motorista que tentou fazer uma conversão em local proibido e o motoqueiro que tentou ultrapassar pela direita onde não havia espaço, além de não reduzir a velocidade no cruzamento.

    • o motoqueiro tentou ultrapassar? como assim? a mulher freia bruscamente o cidadão quem vem na faixa da direita deve fazer o q? parar tb?

    • Ultrapassar???? Como assim? Vc sabe o que ultrapassar? Ultrapassar é quando vc passa de uma faixa para outra no intuito de avançar/estender a frente…

Os comentários estão fechados.