Marcos Pacheco garantiu a deputado que tomógrafo não saía de Santa Inês

fufucaEstá explicado por que o deputado estadual Sousa Neto (PTN) chegou a comemorar uma reviravolta no caso do “sequestro” do tomógrafo do Hospital Macrorregional de Santa Inês.

O parlamentar denunciou a retirada do aparelho e depois anunciou que a Secretaria de Estado da Saúde (SES) havia recuado (reveja). Ocorre que, em nota, a SES confirmou ao Blog do Gilberto Léda a transferência para o Hospital Regional de Caxias.

A motivo da confusão é que o seceretário Marcos Pacheco (PDT) chegou a confirmar ao deputado federal André Fufuca (PEN) que não iria mais fazer a retirada do tomógrafo.

Após o contato com o titular da SES, Fufuquinha, então, disparou mensagem a Sousa Neto e a alguns jornalistas informando a boa notícia.

“Acabo de falar com o secretário de Saúde do Estado, Marcos Pacheco. O tomógrafo não será mais retirado do Hospital Regional de Santa Inês”, informou o parlamentar, às 15h59.

Às 17h32, no entanto, a própria SES desmentiu, de uma vez só, André Fufuca e Marcos Pacheco.

“O tomógrafo do Hospital Regional de Santa Inês foi deslocado para Caxias”, disse a assessoria de comunicação da pasta em nota ao blog.


9 pensou em “Marcos Pacheco garantiu a deputado que tomógrafo não saía de Santa Inês

  1. Chego acreditar que esse deputado Sousa Neto sofra de algum tipo de mania causada pela excessiva vivência dentro das relações patrimonialistas. O que se depreende desse passagem pastelão é que pelo fato do sogro do deputado, o senhor Ricardo Murad ter ocupado o cargo de secretário de saúde do estado por vários anos, e ter usado ao seu bel toda estrutura pasta intrafamiliarmente, ainda acredita que todas as decisões administrativas da atual gestão precisam ser avalizadas pelos antigos ocupantes, por entenderem que o órgão lhes pertence.

  2. Não vamos esquecer que quem manda ê o […] Jerry . É só pra tentar diminuir o esforçado deputado ele vai tirar esse aparelho . Pode apostar

  3. Mas Caxias tinha um tomógrafo do hospital universitário, que Humberto Coutinho nunca deixou funcionar. Onde será que foi parar?!

  4. E O PREFEITO DE TUNTUM, QUE DESVIOU MILHÕES DA SAÚDE DO MARANHÃO,E NADA ACONTECEU COM ELE, E AGORA ESTÁ DESVIANDO EM 2-CIDADES, “TUNTUM e PRESIDENTE DUTRA (SOCORRÃO) ” E DESVIOU VARIAS MAQUINAS DA SAÚDE DO MARANHÃO, E FEZ UM CENTRO DE IMAGENS EM TUNTUM, COM O DINHEIRO DA SAÚDE, PREFEITO “RATO” É CONHECIDO HOJE NO MARANHÃO, O PREFEITO QUE MAIS DESVIA DINHEIRO DA SAÚDE É O PREFEITO DE TUNTUM.

  5. MENTIRA ESSA NOTA DA SECRETARIA DE SAÚDE , O TOMOGRAFO NAO SAIU DE SANTA INES , CONTINUA AQUI !!!! SOU MORADOR DE SANTA INES

  6. Eita que a […] não dá uma dentro né. Da pra alguém ensinar essa criatura ser assessora de comunicação de órgão público.

  7. Moro perto do hospital, tiraram mesmo o tomografo, sakanas o povo de Santa Inês tb votou nesse governo!

  8. Pingback: Márcio Jerry passa vergonha ao citar “mudanças” do governo Flávio Dino | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.