Jogo decisivo para o Sampaio

sampaioO time maranhense no Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, o Sampaio Correa, tem na noite deste sábado (07), um duelo decisivo para as pretensões de buscar o acesso a elite do futebol nacional.

Jogando no Estádio Castelão, diante da sua torcida, o Sampaio enfrenta o Oeste-SP e se vencer pode retornar ao G-4 (grupo das equipes que vão ascender a Primeira Divisão), faltando quatro rodadas para o encerramento da competição.

Para o compromisso desta noite, além do inspirado meia-atacante Nádson, autor de três gols no último jogo, o técnico do time, Léo Condé, contará com o retorno do bom atacante Edgar.

O jogo será as 20h e o torcedor maranhense, em especial o tricolor, precisa marcar presença e fazer a sua parte, afinal o sonho de retornarmos a elite do futebol brasileiro nunca esteve tão perto.

4 pensou em “Jogo decisivo para o Sampaio

  1. Prezado Leda, fico muito feliz pela postagem. Eu iria justamente te pedir pra postar mais sobre o esporte maranhense, com especialidade o nosso time mais expressivo. Tenho que lhe ler todos os dias. Talvez coubesse também um maior espaço sobre a região Tocantins, moro atualmente em Imperatriz e temos pouco pra ler daqui, ainda mais no nível de um repórter de formação e não de ocasião.

Os comentários estão fechados.