O ex-senador José Sarney (PMDB-AP) criticou na sexta-feira (6) – durante visita ao Diretório Estadual do PMDB – o fato de que o governador Flávio Dino (PCdoB) não tem dado crédito às obras que a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) deixou a ponto de ser inauguradas.
Segundo o peemedebista, foram tantas que a filha acabou deixando “pelo menos umas 200” a ponto de serem entregues.
Como exemplo, Sarney citou o Hospital Regional de Pinheiro, construído ao longo de dois anos, mas inaugurado por Dino após a colocação de uma placa.
“Foram tantas obras, que ela deixou pelo menos umas 200 ou mais que o governador só faz inaugurar. O Hospital de Pinheiro, por exemplo, que levou dois anos sendo construindo, ele diz que construiu em 60 dias, que ele foi lá para chegar e colocar a placa”, reclamou.
Morubixaba, torça para viver muitos anos, talvez, assim, você volte a ver sua filha no governo. Agora, quem esta mandando é Flavio Dino, pode reclamar a vontade é um direito de quem perdeu o governo.
Pior é que o ex-senador tem razão..
Político de um mandato só Sandra o governador que você defende 2018 tá muito perto.
ninguem torsse para viver. a vida e um dom de deus nos so precisamos e saber presevar-la fazendo o bem sem olhar a quem e vivendo a verdade e dizendo a verdade
ELE JÁ VISITOU AS OBRAS QUE A FILHA DEIXOU? SERIA BOM ELE IR ATÉ A RAPOSA PARA VER A QUALIDADE DAS OBRAS DEIXADAS PELA FILHINHA DELE.
essa é a postura republicana de Sarney? coitado;
Pingback: Ex-senador Sarney diz que Flávio Dino só põe placas em obras deixadas por Roseana