Tuntum: MP vai ouvir servidores sobre atraso de salários

MPOs reiterados atrasos de pagamento dos salários dos servidores municipais de Tuntum motivaram o Ministério Público a abrir inquérito para apurar possível ato de improbidade do prefeito Cleomar Tema (PSB).

O titular da Promotoria local, promtor de Justiça Francisco de Assis Júnior, convocou servidores que estejam sem receber seus pagamentos a prestar depoimentos ao MP. Ele receberá os trabalhadores de hoje (9) até sexta-feira (13).

O objetivo é embasar uma possível ação civil pública contra o socialista.

Em agosto, o Blog do Gilberto Léda denunciou que havia servidores sem receber desde abril e que o prefeito Cleomar Tema propunha o parcelamento dos salários (reveja).

sindsertNa semana passada, o Sindicato dos Servidores Públicos de Tuntum (Sindser) publicou nota de repúdio (veja ao lado) após a divulgação da informação de que os contratados da educação também não receberiam em novembro o pagamento referente ao mês de outubro.

9 pensou em “Tuntum: MP vai ouvir servidores sobre atraso de salários

  1. Pior gestão de todos os tempos q Tuntum já teve
    Cleomar Tema
    5 meses de salário atrasados
    Salários que variam de 150, 300 e 600
    (Des) governo total

     http://remijunior.com.br/2015/11/05/oligarquia-tema-usa-folha-fantasma-para-se-perpetuar-em-tuntm/

  2. Resta saber se isso vai dar em alguma coisa, vale lembrar que o prefeito ai e irmão do presidente do tribunal de justiça cleones cunha

  3. PREFEITO DE TUNTUM JÁ FOI PRESO PELA PF POR DESVIO DE DINHEIROS DA SAÚDE DO MARANHÃO E […] EM DUAS CIDADES “TUNTUM e PRESIDENTE DUTRA-SOCORRÃO” MPF e STF, PODIAM FISCALIZAR ESSES DESVIOS DA SAÚDE.

  4. EU DUVIDO SE EM OUTRO LUGAR DO MUNDO ENCONTRE UM POLITICO MAIS […] DO QUER O PREFEITO DE TUNTUM, O DINHEIRO QUE ENTRA NA PREFEITURA SO DAR […], A MAIORIA SEUS FAMILIARES E A FAMILIA DE S[…] ELES SIM ESTÃO […]S, ENQUANTO QUE O POVO PASSANDO FOME E SEDE. TRES ANOS SEM UMA OBRA.

Os comentários estão fechados.