Flávio Dino admite ter apenas concluído obra de Roseana

dino no twitterDepois de o deputado federal Hildo Rocha (PMDB) ter revelado que o Governo do Estado iria inaugurar obra toda feita por Roseana Sarney (PMDB) [reveja aqui], o governador Flávio Dino (PCdoB) admitiu ter apenas concluído os serviços.

Em seu perfil no twitter, na manhã de hoje, Dino afirmou que iria inaugurar a estrada Caxias/Matões concluída no seu governo.

Ao final do texto, Dino agradece ao “Governo Federal e BNDES”, que na gestão anterior, emprestou dinheiro para ser aplicado no programa “Viva Maranhão”.

 


5 pensou em “Flávio Dino admite ter apenas concluído obra de Roseana

  1. Meu camarada o Sr insiste com essa estapafúrdias, nós maranhenses estamos tentando nos recuperar da tamanha maldade desses abutres sanguessugas Sarneistas, curuzzzeeesss.

  2. Quase que a graça pega, não é verdade? Ainda bem que foi tudo esclarecido a tempo. Se não a galera comunista ia ficar tirando onda…gozando com a estrada dos outros hehe

  3. Dessa vez o governador acertou. Não pega nada bem assumir uma obra que foi realizada pelo antecessor. E outra, é preciso respeitar a prática política feita pela oposição. O que seria do estado democrático sem ela?

  4. Não mude o significado das palavras do governador, blogueiro. Se queres ser governador, candidate-se , e deixe de embromação!

Os comentários estão fechados.