Ricardo Murad vai dedicar-se exclusivamente à sua defesa

ricardoO ex-secretário de Saúde do Estado do Maranhão e ex-deputado estadual, Ricardo Murad, deverá concentrar-se em sua defesa pelos próximos meses. O peemedebista afirmou na manhã desta terça-feira (24) que a questão se tornou prioridade para ele. “Minha inocência e minha honra, coisas que eu sempre preservei em minha história, estão sofrendo ataque. Tenho que defendê-las com todas as minhas forças”, disse.

Para poder dedicar-se com mais empenho, ele pediu exoneração do cargo de secretário extraordinário da Secretaria de Inovação e Modernização da Prefeitura de Coroatá.

Ricardo Murad esteve à frente da pasta promovendo a modernização da máquina pública; dinamizando as atividades e prestação de serviços no setor público municipal; estabeleceu ainda cronograma de ações para início e entrega de obras e manteve a administração pública mais próxima dos coroatarenses.

Ricardo Murad agradeceu a oportunidade de ter participado de mais uma gestão revolucionária no município, que conseguiu se recuperar dos danos deixados pela gestão anterior, colocando o município numa situação de progresso e desenvolvimento para felicidade do povo coroataense.

O ex-deputado afirmou que o trabalho prestado à frente da Secretaria de Estado da Saúde, conhecido como o maior programa de saúde pública do Brasil das últimas décadas, foi aprovado pela população, mas despertou a cólera de adversários. “Estão tentando desmantelar o que foi feito de todas as formas. Eu estou tranquilo, pois sei que a população reconhece o trabalho e que ele foi feito de forma transparente”, concluiu.


7 pensou em “Ricardo Murad vai dedicar-se exclusivamente à sua defesa

  1. ELE TEM QUE DEDICAR-SE , SIM , À DEVOLUÇÃO DOS VALORES SURRUPIADOS DA SAÚDE NO PERÍODO EM MANDAVA E DESMANDAVA NOS COFRES DO ESTADO.

  2. E,para se defender precisa sair,de uma micro Secretaria de Coroatá?O Dep.Eduardo Cunha tem seis denuncias graves e continua dirigindo a Câmara dos Deputados.

  3. a policia federal tem que se dedicar a segurança das pessoas o estado do maranhao esta a merce da violencia muitas mortes muitas injustiças muitas persiquisoes em busca de poder e prestigio para ter prestigio e preciso trabatlhar. e nao persiquir os que trabalham, vejam a saude no estado esta um caos total e preciso de uma fiscalizaçao total urgentemente so a misericordia de deus

  4. Relatório da PF :
    “RICARDO se mostra como um articulador que tem trânsito em todos os poderes e instâncias administrativas; pauta os discursos de sua filha ANDREA MURAD na Assembléia Legislativa do Maranhão; tenta manipular a opinião pública e desestabilizar o governo atual do Estado por meio dos blogs de GILBERTO LEDA, MARCO DEÇA… E JORNAL O ESTADO DO MARANHÃO”.
    sempre soube que tu era um bloguista vendido

Os comentários estão fechados.