O senador Roberto Rocha (PSB) utilizou o seu perfil em rede social para explicar o motivo que o levou a votar pela revogação da prisão do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) e que provocou uma série de polêmicas no estado.
Rocha disse que seu voto foi baseado na defesa do Parlamento e da Constituição Federal. Ele explicou que jamais teve por objetivo inocentar Delcídio, mas tão somente cumprir o que determina a Constituição. D bancada maranhense, além de Rocha, o senador João Alberto (PMDB) também votou pela revogação da prisão de Delcídio.
Já o senador Edison Lobão (PMDB) se absteve de votar.
Resumindo a fala do nobre Senador,… é bom defender um colega, mesmo que seja um ladrão/bandido!
SOU FILIADO AO PSB DE IMPERATRIZ, ESSE VOTO NÃO TEM EXPLICAÇÃO VOTOU CONTRA A ORIENTAÇÃO DO PARTIDO, ELE ENVERGONHA O MARANHÃO. ELE DEVE ENTENDER QUE CABELOS BRANCOS NÃO SÃO PROVAS DE HONESTIDADE DEFINITIVAMENTE. ELE CONHECE A CONSTITUIÇÃO MAIS QUE O SUPREMO, MAIS QUE O PROCURADOR DA REPÚBLICA ?
Engraçado que pra essa raça aí constituição só serve pra ajudar a eles próprios. E educação pública de qualidade, saúde pública de qualidade? Ahhh.. Vá tomar…
VOCE TEM MEU TOTAL APOIO SENADOR ROBERTO ROCHA EM GENEROS NUMERO E GRAU. CORRETO SEU POSICIONAMENTO
Faltou dizer: QUERO VOLTAR PRO COLO DO MEU PADIM SARNEY
Faltou humildade ao Senador Roberto Rocha para admitir que errou feio e ficou pior ainda argumentar a defesa do Constituição e do Poder Legislativo, pois a polícia não invadiu o Senado para prender uma pessoa envolvida com o desvio de dinheiro público e que no momento está senador mas envolvido em falcatruas. O exercício do cargo de senador não dá imunidade aos bandidos, porisso é que o Congresso Nacional tem o pior conceito da sociedade brasileira.
Vai pensado que o povo é jegue… vais terminar igual ao velho Luís Rocha.