Maura Jorge deixa palanque após ser impedida por Flávio Dino de discursar

A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, se retirou ontem do palanque montado pelo Governo do estado, no município, após o cerimonial do governador Flávio Dino a impedir de discursar à população.

O clima era tenso.

Dino estava no município para anunciar um conjunto de investimentos para as áreas de saúde, educação, saneamento, regularização fundiária e infraestrutura.

Maura Jorge, porém, que é quem administra a cidade, queria que lhe fosse concedida a palavra para também tratar das principais demandas de Lago da Pedra. Por ter sido impedida de falar, ela chegou a bater boca com Flávio Dino no palanque. Inconformada, Maura Jorge deixou o palanque [um segundo vídeo mostra o exato momento].

Parte da população que estava presente no evento então começou a vaiar o governador. O vice, Carlos Brandão, tentou contornar a situação e pedir para que presentes fizessem silêncio para que Dino pudesse concluir o seu pronunciamento. Não adiantou.

Foi um fracasso o evento de Dino no município.

A deputada Andrea Murad comentou o caso em seu perfil em rede social, e criticou o silêncio do presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Gil Cutrim, sobre o desrespeito à prefeita Maura Jorge.Andrea Murad face

Veja outros vídeos no blog do Carlinhos Filho

No vídeo acima, prefeita afirma que só queria dar as boas vindas ao governador. Vídeo do blog de Carlinhos Filho.


22 pensou em “Maura Jorge deixa palanque após ser impedida por Flávio Dino de discursar

  1. DEVIDO AOS SURTOS PSICÓTICOS , RICARDO MURAD NÃO VAI MAIS PARA PEDRINHAS QUANDO SAIR A PREVENTIVA DELE, E SIM NUM SETOR ISOLADO DO NINA RODRIGUES PREPARADO PARA RECEBER CRIMINOSOS SOCIOPATAS, ONDE TERÁ COMO PRÓXIMA MORADA .

  2. Blogueiro não seja tendencioso. Coloca os outros vídeos q estão em outros blogs e de a informação correta. Assista o discurso do governador e Veras que ela deu “piti” no palanque,sem postura pra uma prefeita.

  3. Esse cara é mesmo um governador? Esse outro é o vice? Esses caras são mesmo políticos? Quanto despreparo do executivo estadual. Prefeita, da próxima não perca tempo não faça um discurso paralelo com a caixa de som tão alta que o governador escute você falar.. Estado está nas mãos de bandidos.

    • Ele fez o mesmo aqui em Barreirinhas…terminado a sua fala desceu do palanque e não deu oportunidade para o prefeito atual Leo Costa falar…vaias e pouco…esse mal educado merece e tomate podre na cabeça…esse sem noção está se sentido a última bolacha do pacote!

      • Por conta que seu candidato a prefeito e Dr.Amílcar,Leo so serviu para ajuda-lo a se eleger,agora não serve mais! Até onde o desatino do governador vai?

  4. Ricardo Murd, acertou em cheio: se ficarmos fora do governo será a treva, o inferno, não consigo me ver na escuro. Agora que ele está comprovando a verdade, eh dinheiro bloqueado, sua casa invadida, seus capachos sendo demitidos, sua filha, sem votos na Alema, sem poder se candidatar para presidência do PMDB, tendo que depor na PF, sem prestígio no partido e olha, que só se passou um ano, imagine mais três anos no inferno e depois mais 4 anos. O nome do cão eh Flávio Dino.

  5. Pingback: Em Lagoa Grande, prefeito aliado de Flávio Dino pode discursar | Gilberto Léda

  6. Lamentável a deselegância do nosso governador! Chegar na “casa dos outros” e impedir o dono de falar! É até cômico! Precisa adquirir um pouco de equilíbrio emocional.

  7. Pingback: Excelente análise! A coragem sempre contrasta bem com a covardia | Blog do Samuel Bastos

  8. Pingback: Gil Cutrim solidariza-se com Maura Jorge e manda recado aos Murad | Gilberto Léda

  9. Esse Augusto Pereira de Carvalho ta parecendo escrita de um […]lá do Palácio dos Leões q escrve no […] kkkkkkkkkkk que patetice!!!

  10. Esse é governo do “mais grosseria”, “mais arrogância”, “mais mentira”, “mais perseguição”, mais m………….

  11. Pingback: Caso Maura Jorge: Edilázio Jr. repudia Flávio Dino | Gilberto Léda

  12. Pingback: Exata diz que 65% aprovam gestão Flávio Dino; e você? | Gilberto Léda

  13. Esse texto o qual emcontrei no facebook diz tudo: Será se discutir com a Prefeita Maura Jorge em palanque foi uma postura de Governador? Será se está correto, ético , elegante um Cerimonial anunciar que a Prefeita do Município vai usar a palavra em nome do povo e depois o próprio Governador mudar de idéia porque sopraram algo no ouvido dele e ele discutir com a Prefeita perante todo seu povo? Sei que tudo isso ocorreu e está gravado e o povo do Maranhão sentiu na pele e apoiam Maura Jorge porque todo mundo merece respeito, ninguém é maior que ninguém ou tem direito de humilhar ninguém. A atitude de coragem de Maura Jorge quando não se acovardou e falou de autoridade pra autoridade que alí ele era o Governador e ela era a Prefeita e representante do povo o iria falar sim, ela HONROU todas as mulheres, homens e cidadãos do nosso estado que prezam por respeito!!!! O MARANHÃO REPUDIA O DESRESPEITO À MULHER E A QUALQUER CIDADÃO, SEJA COM ELA A GUERREIRA Maura Jorge Ribeiro , SUA MÃE, SUA IRMÃ, SUA FILHA OU SUA ESPOSA.

  14. Pingback: Flávio Dino ignora prefeitos em visitas a Trizidela do Vale e Lago da Pedra | Gilberto Léda

  15. Pingback: Maura Jorge, a inimiga número 1 de Flávio Dino | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.