O Sindicato dos Servidores do Judiciário do Maranhão (Sindjus) divulgou hoje (3) um vídeo no qual aparece um funcionário da SMTT, segundo eles, tentando cercear a manifestação dos grevistas.
O caso ocorreu na quarta-feira (2).
“Identificado como Antonio Silva, Superintendente de Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes- SMTT, de forma abusiva e sem autorização ou respaldo tentou desligar e rebocar o carro de som alugado pelo Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão-SINDJUS/MA para apoiar os servidores durante os dias de movimento causando um grande tumulto. O veículo já estava sendo utilizado pelos servidores durante a Greve Geral na Praça D. Pedro II, há exatamente 50 dias”, diz texto do sindicato.
Para rebocar o veículo, o funcionário alegou que o IPVA não estava pago. “Mas todos os documentos regularizados foram apresentados pelo motorista do veículo. Não satisfeito, ele então quis argumentar que o carro estava ‘parado’, sendo que foi estacionando sem impedir a passagem de pedestres e a circulação de outros veículos. Em terceiro pretexto, ele chegou a dizer que iria trazer um decibelímetro-medidor sonoro para acabar com o protesto dos servidores”, completou.
Nesse momento, o diretor de imprensa do Sindjus-MA, Artur Filho, filmava a intransigência do funcionário da SMTT que tentou agredi-lo.
Veja no vídeo.
Hm, por que esse cidadao não foi preso por agressão? Eu prestaria queixa contra esse senhor.
Desafio vocês a irem na SMTT e ver o tanto de ilegalidade que esse cidadão comete la, e agora quer da um de falso moralista!
Prefeito você precisa de pessoas mais preparadas para exercer cargo público, ali são servidores buscando seus direitos ! Um SUPERINTENDENTE DE TRÂNSITO de São Luís que deveria ser no mínimo formado como manda a Legislação, nem Segundo Grau tem ! Ele não pode tratar dessa maneira nem um cachorro! Abra o olho com essas pessoas que você coloca e queimam sua gestão.
Ta certo, não votem Edvaldo mais quero dizer que tem que ser tomado uma tatuado, não e certo um carro de som parado em frete ao Tribunal de Justiça , se fosse na porta da minha residência já tinha tomado um atitude, passa mese entra mês e mesma ladainha.
[…]
hahahhahaha… esses grevistas estão sem moral mesmo.. e pra piorar a situação deles, terão que voltar ao trabalho com o rabinho entre as pernas e sem nenhum centavo de reposição!!! Tomaaa!!!!
Diga parceiro, estou gostando. Espero novidades.