Um acidente na Estrada de Ribamar revoltou, na noite de ontem (20), revoltou populares da região.
Um grupo de moradores das redondezas do Frango Americano ateou fogo em um carro após o atropelamento de um carroceiro, identificado como Elieser Freitas Santos, de 39 anos. Ele e a esposa,Elvina Silva Samenez, morreram no local.
Uma criança que estava com os dois ficou ferida, mas foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II.
O condutor do veículo, um Fiat Uno azul, de placas HQT-5476, foi identificado como Jorge Maia da Cunha. Ele tem 63 anos e apresentava sinais de embriaguez.
Triste demais isso, passei horas antes e não tinha visto esse carro, quando voltei de Panaquatira pela noite, percebi o carro incendiado mas não sabia dos motivos…Que Deus conforte os familiares!
No mais uma questão importante de ser levantada, os quebra-molas durante o trajeto, alguns não tem sinalização nenhuma (tanto vertical quanto horizontal) alguns são até traiçoeiros por está coberto de asfalto, quando o cara percebe já está em cima da situação. Muita coisa pode ser evitada basta bom senso de motoristas e do orgão responsável pela sinalização da MA